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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos para Super Mario Blue Twilight DX que conta a saga do Super Mario no mundo de Castlevania aonde ele lida e enfrenta seres do Mundo do Super Mario , Castelvania, e tambem Sonic

JOGO SOMBRIO DO MARIO ?| HISTORIA Super Mario Blue Twilight

Espero que gostem!


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PLAYLIST HISTORIA DOS JOGOS
h

Historia de Pokemon https://youtu.be/K7jy-p67h9o
Pokémon Lost Silver https://youtu.be/Eeo6JhPexjw
Detetive pikachu filme https://youtu.be/vAwVO9eiOgQ

Jump Force https://youtu.be/_mXIAtWaoAQ
Dragon Ball Adventure com Sonic https://youtu.be/a-TXlyxoHAc
Dragon Ball REVENGE https://youtu.be/i9m_TOYFDCI

Historia Detalrune https://youtu.be/s2ZCYTHW4oM
Bendy And the ink Machine https://youtu.be/cJASLn6Hckw

Mais sobre Super Mario Blue Twilight DX

Super Mario: Blue Twilight DX é um Mario fangame criado por BlazeHedgehog. É um jogo de Mario com tema de Halloween devido a sua data de lançamento planejada original, que foi em torno do período de Halloween. No entanto, o jogo originalmente perdeu este prazo, ficando escondido por quase um ano e finalmente reaparecendo na internet em outubro de 2005.

Blue Twilight é frequentemente considerado o melhor título de Mario no MFGG, rivalizando com os jogos Super Mario Epic de Jeff Silvers e o Toad Strikes Back do Thunder Dragon. É também uma das principais atrações da MFGG, já que foi apresentada no canal americano G4 e, mais especificamente, ‘O ataque do programa’ Freeplay Friday ‘. “Mario Fan Game Gallery” também foi mencionado na época, o que gerou muito tráfego para o MFGG, apesar de “Galaxy” ter sido substituído por “Gallery”. A quantidade de tráfego sobrecarregou o servidor da MFGG na época, com o maior número de visitantes registrados no site.

Uma versão melhorada do Blue Twilight DX, chamada Blue Twilight EX está atualmente em desenvolvimento. Blaze promete que esta versão terá um motor re-trabalhado que significa jogabilidade mais suave e melhor, uma das principais queixas da DX.

Um fangame de Super Mario Bros. de 2005 que é na verdade um Re-lançamento Atualizado de Super Mario Blue Crepúsculo de 2003, Super Mario Blue foi criado por Ryan “Blaze Hedgehog” Bloom como parte de sua tradição anual de criar um fangame para o Halloween. No entanto, o jogo provou ser um sucesso surpreendente.

A história é a seguinte: Diz a lenda que uma vez por ano, um estranho castelo aparece. Mario e Peach estão indo para os aposentos de Peach para relaxar nas últimas horas de uma festa depois que Bowser foi espancado mais uma vez. De repente, uma estranha gárgula surge do nada e captura a princesa! Mario dá perseguição e uma nova aventura começa.

Tropos em Super Mario Blue Crepúsculo DX:
Ataque dos 50 pés, seja qual for: Giga Bowser, em uma veia semelhante ao Giant Baby Bowser na Ilha de Yoshi.
Autor Apelo: Halloween é o feriado favorito de Ryan Bloom. Este jogo foi criado como parte de sua tradição de criar um jogo com tema de Halloween a cada ano.
As numerosas referências de Castlevania na nota do jogo estão incluídas porque Ryan Bloom é um fã da série.
Big Bad: Bowser, ou então você é levado a acreditar no começo. Na verdade, o verdadeiro culpado por trás do seqüestro da Princesa Peach é ninguém menos que o Conde Drácula !!
Boss bônus: Sonic the Hedgehog nota assume este papel na Zona Green Hill, que é acessada iniciando o jogo com a data de seu computador definida para 1 de abril.
Nível de bônus: Existem três, acessados ​​modificando a configuração de data no seu computador antes de jogar o jogo. Veja Holiday Mode mais abaixo para mais detalhes.
Preliminares: Jogadores familiarizados com Castlevania podem reconhecer a estranha gárgula no começo como o Gaibon Recorrente do Chefe, insinuando coisas futuras como a identidade do verdadeiro Grande Mau.
Gainax Ending: Complete o Estágio 7 ou o Estágio 8 como Luigi, e você será tratado por um desses, substituindo o final que Mario teria recebido com um Shout-Out do lado esquerdo do campo. Bata Giga Bowser e Doc Brown quebra a cena, deixando Dracula-as-Peach na poeira. Bata Drácula, e a explosão resultante de algum modo teleporta Luigi para o Ovo da Morte, que Luigi evacua e é pego por Mario, apenas para acordar e reclamar de delírios induzidos por Able Juice.
Modo Férias: É assim que você acessa os níveis secretos, incluindo o verdadeiro estágio final. Jogue no dia 25 de dezembro para acessar dois níveis de Natal. Jogue no dia 1º de abril para acessar a Green Hill Zone, com uma luta contra o chefe (Metal) Sonic no final.

Games

O Grande PROBLEMA do Sonic Racing Crossworlds que Ninguém Fala

Sonic Racing Crossworlds é aquele jogo que muitos fãs do ouriço azul esperavam que fosse a redenção dos jogos de corrida da franquia — algo que pudesse até rivalizar com Mario Kart 8 Deluxe ou o recém-anunciado Mario Kart Road. Mas será que ele realmente entrega isso?

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Sonic Racing Crossworlds é aquele jogo que muitos fãs do ouriço azul esperavam que fosse a redenção dos jogos de corrida da franquia — algo que pudesse até rivalizar com Mario Kart 8 Deluxe ou o recém-anunciado Mario Kart Road. Mas será que ele realmente entrega isso?

Depois da recepção morna de Team Sonic Racing, as expectativas estavam altas. E não dá pra dizer que o jogo não está tentando. Mas tem muita coisa aqui que deixou os fãs, incluindo eu, com um pé atrás.


Preço cheio que assusta

Vamos começar com o preço: R$350 na Steam e R$400 no PlayStation. Isso por um jogo que nem mesmo conta com modo história, e que ainda não entregou gameplay suficiente para justificar essa cobrança. Nem todo fã vai achar isso justo — especialmente os brasileiros, que estão cada vez mais cautelosos com os preços dos games.


Cadê o charme do Sonic Riders?

Um dos maiores destaques no anúncio foi o retorno da Stream Gear, aquela prancha voadora do Sonic Riders. Muita gente (inclusive eu) ficou empolgada com essa referência. Mas ao testar, percebi que o item não tem nada da jogabilidade clássica do Riders.

Sem mecânicas de “ar”, níveis com anéis, boosts, ou técnicas diferenciadas de manobra — a prancha virou só uma skin de carro com curva um pouco diferente. Nada que se aproxime da experiência original.


Jogabilidade técnica demais?

Outro problema é que Sonic Racing Crossworlds parece estar apostando numa jogabilidade mais “técnica”. As curvas são travadas, os drifts não fluem como nos jogos anteriores, e até quem jogou muito All-Stars Racing vai sentir a diferença.

Nos meus testes com o beta, foi difícil se acostumar com os controles. Até mesmo quem curte jogos de corrida pode acabar frustrado, especialmente se espera algo mais casual como Mario Kart. E olha que nem testei a Stream Gear direito ainda…


Sem modo história e com foco em DLCs

Sim, infelizmente, não há modo história. O single player será apenas um modo copa padrão, como em clones genéricos de kart. O que desanima, especialmente porque até Team Sonic Racing trouxe uma campanha razoável, com cutscenes e progressão.

Além disso, o jogo já começa com passe de temporada e conteúdo DLC, incluindo personagens de fora do universo Sonic, como:

  • Joker (Persona 5)
  • Ichiban (Like a Dragon)
  • Hatsune Miku
  • Colaborações com Minecraft, Bob Esponja, Avatar e até Tartarugas Ninja

Legal? Pode ser. Mas isso também pode indicar um caminho perigoso na monetização.


Whisps de novo?

Os itens do jogo ainda usam os Whisps de Sonic Colors como power-ups, o que cansa. Existem tantas opções melhores e mais “Sonic” que poderiam estar no lugar, como:

  • Tênis do Sonic como boost
  • Monitores clássicos de escudo e anéis
  • Bombas do Dr. Eggman

Ao menos agora só metade dos itens são Whisps — diferente do Team Sonic Racing, onde eram todos.


Tem salvação?

Apesar dos pesares, há pontos positivos:

  • Crossplay entre plataformas — finalmente!
  • Disponível em todas as plataformas, até no primeiro Nintendo Switch
  • A Sega parece aberta a feedbacks, como foi com os testes beta

O jogo também pode baixar de preço rápido, como aconteceu com o próprio Team Sonic Racing, que hoje é encontrado por menos de R$100 em mídia física no Switch.


Sonic Racing Crossworlds é ambicioso, mas ainda está longe de ser o que a fanbase esperava. O jogo tenta agradar todo mundo, mas pode acabar afastando até os fãs mais antigos com suas escolhas de gameplay e monetização.

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Análise

Rematch é o novo fenômeno do futebol nos games – ENTENDA

Rematch é o novo fenômeno do futebol nos games – ENTENDA

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Desenvolvido pela Sloclap, o mesmo estúdio por trás de Sifu e Absolver, Rematch propõe uma experiência totalmente diferente dos simuladores tradicionais como FIFA e eFootball. Em vez de simulação, estatísticas e regras complexas, aqui o foco está na ação rápida, nos dribles precisos e na habilidade pura dos jogadores

Uma nova forma de jogar futebol

Em Rematch, você controla apenas um jogador por partida, e o objetivo é simples: dominar a arena e vencer com sua equipe em partidas 3v3, 4v4 ou 5v5. Esqueça faltas, impedimentos, escanteios ou qualquer outra interrupção. O ritmo é frenético, a bola não para, e as jogadas acontecem o tempo todo.

Com uma pegada arcade moderna, o game combina futebol de rua, combates fluidos e elementos de gameplay que lembram Rocket League — mas tudo com os pés no chão (literalmente). A câmera em terceira pessoa e o controle total sobre passes, chutes e dribles fazem com que cada jogada dependa exclusivamente da sua habilidade.

Plataformas

Rematch já está disponível para:

  • PC (Steam)
  • PlayStation 5
  • Xbox Series X|S

E o melhor: o jogo faz parte do Xbox Game Pass, então quem for assinante pode baixar e jogar sem custos adicionais.

articipações especiais

Como se já não fosse interessante o suficiente, Rematch ainda traz colaborações com estrelas do futebol real. Ícones como Ronaldinho Gaúcho, Marc-André ter Stegen e Kobbie Mainoo estão presentes no jogo como personagens jogáveis e parte do conteúdo promocional.

Sucesso instantâneo

Em menos de uma semana, Rematch já superou a marca de 1 milhão de jogadores únicos, com picos de mais de 90 mil jogadores simultâneos no Steam. É um dos maiores lançamentos de jogo de futebol arcade dos últimos anos, sendo elogiado pela crítica e pelos jogadores pela sua proposta acessível, divertida e competitiva.

ale a pena jogar?

Se você está cansado dos simuladores realistas e quer um jogo de futebol mais direto, divertido e baseado em habilidade real, Rematch é a pedida perfeita. Ideal para jogar com amigos, subir no ranqueado ou simplesmente se divertir fazendo jogadas malucas.

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