Connect with us

Published

on

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje entro na saga dos jogos do multiverso exe do super mario 64 exe

Mario encontra PEACH EXE 😈| HISTORIA SUPER MARIO 64 EXE

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Baixe o jogo aqui


please come to the castle
3 REGULAR PASTA
5 the picture of bob-omb battlefield
6 modded_8019C828

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com
🔥 #rkplay #supermario #marioexe

Jogos mencionados nessa saga

Mario 64 regular pasta
mario 64 bob omb battafield
Mario 64 come to the castle
mario 64 bup

Mario sobre Mario.exe e os jogos creppypasta de Super Mario

I hate you (Eu te odeio) é uma adaptação da creepypasta de mesmo nome. Se você não sabe do que se trata, saiba que a nossa querida I Hate You foi uma lenda urbana criada em 2014 que ficou tão famosa que acabou recebendo um fan-game. Ao contrário do que muitos pensam, a versão hack é muito melhor, ainda mais se você tem problemas do coração e vive fugindo de jumpscares

Ao contrário da versão .EXE, esta hack consegue simular todos detalhes devido a limitação do Lunar Magic, trazendo um realismo incomparável. Essa versão foi publicada na Smwcentral faz um tempo, provocando um certo sucesso. Infelizmente, não tem muito o que se fazer no jogo, á não ser chutar a bunda do Luigi e encontrar os segredos que o autor escondeu. Mesmo assim tão curta, é uma bela hack para relembrar a nostalgia de uma pioneira das creepypastas.

eu não sabia o que fazer sabendo disso, e eu achava que era perda de tempo ficar procurando mensagens subliminares no meio de um arquivo todo embaralhado… Estou disposto a apostar que ninguém nunca será capaz de fazer isso fazer sentido.

Porem decidi que, já que meu interesse fora crescendo constantemente, eu iria começar a procurar em minha pasta horrivelmente desorganizada de downloads por uma cópia de um jogo comum, que eu havia baixado à um bom tempo antes dos acontecimentos desta noite, e por um patcher IPS; claro que a minha escolha para o trabalho foi o programa Lunar LPS (LIPS).

Em seguida, prossegui a mover o ROM e o Patcher IPS para a pasta do hack. Eu usei o patch na ROM, não sabendo o que esperar em seguida, e então rapidamente arrastei-o para o emulador ZSNES, esperando jogar o que eu achava ser uma porcaria de hack, com base na imagem prévia do jogo. Na inicialização, notei que o autor havia tido tempo de alterar o cabeçalho de seu hack. Ao invés do habitual titulo “super marioworld” que você normalmente vê no canto esquerdo quando inicia um rom no ZSNES, ele só tinha a palavra “mario”, mais uma vez. Neste ponto, ganhei um pouco de esperança, porque normalmente as pessoas que fazem hacks meia-boca geralmente nem sequer mudam o título do cabeçalho. Por um momento pensei não estar perdendo meu tempo com isso, e meu humor se iluminou um pouco com a ideia de ver o que o autor tinha a oferecer em seu pequeno hack interessante. Assim, a tela de título carregou, exatamente como seria em Super Mario World, exceto que só havia “Mario” escrito no título, como eu havia mencionado anteriormente. Outra coisa que aumentou ainda mais meu interesse, era que a coloração do “modelo” brilhante e animado do Mario parecia mais, como posso dizer… “cinzento”. O que antes era violeta-vermelho agora se tornara um cinza com um pequeno tom vermelho, e eu tenho quase certeza de que suas calças também pareciam mais cinzentas do que o normal… Achei isso estranho, e me perguntei por que ele decidiu deixar o Mario com uma palheta de cores tão “chata”. Independentemente de suas intenções, eu senti que havia algo… errado. Não no sentido de que a palheta estava pior, mas de que o hack parecia vazio, como se algo tivesse acontecido. Ao pressionar start e selecionar um novo arquivo, assim como um monte de hacks do Mario que eu havia jogado no passado, apareceu uma espécie de tela de introdução que, basicamente, descrevia toda a história do jogo em um pequeno parágrafo, pequeno o suficientemente para caber em uma caixa preta.

Games

RUMOR: VAZOU O FUTURO DO SONIC?! “Sonic Eclipse”, Unleashed Remaster e Anime de 15 Episódios!

Atenção fãs do Sonic: acabou de cair um vazamento muito interessante envolvendo o possível futuro da franquia. E quando eu digo futuro, é futuro mesmo, porque esse rumor mistura novo jogo principal, remaster de clássico, DLCs gigantes e até um anime inteiro para preparar o terreno.

Published

on

By

Atenção fãs do Sonic: acabou de cair um vazamento muito interessante envolvendo o possível futuro da franquia. E quando eu digo futuro, é futuro mesmo, porque esse rumor mistura novo jogo principal, remaster de clássico, DLCs gigantes e até um anime inteiro para preparar o terreno.

Mas já fica o aviso: isso aqui é leak, então tome tudo com cautela. Mesmo assim, tem coisa grande aqui.


O próximo jogo principal seria Sonic Eclipse

Segundo o vazamento, o próximo game mainline (o novo jogo principal da franquia) se chamaria Sonic Eclipse.

E só pelo nome já dá para imaginar que o jogo vai puxar um clima mais épico e misterioso, misturando ciência, realidades paralelas e caos dimensional. Bem a cara do Sonic moderno.

Personagens jogáveis (elenco forte)

O rumor diz que o roster jogável teria:

  • Sonic
  • Shadow
  • Silver
  • Tails
  • Knuckles
  • Amy

Ou seja, seria um Sonic com elenco grande de verdade e não só Sonic sozinho com um personagem extra.

Sage estaria de volta

Sim, Sage, introduzida no Sonic Frontiers, também voltaria de alguma forma. Isso pode significar que o Eclipse vai seguir a mesma linha narrativa do Frontiers, o que levanta uma pergunta interessante: será que estamos entrando numa saga contínua?

NPCs e personagens secundários presentes

Além dos jogáveis, o leak menciona vários personagens como NPCs:

  • Big
  • Blaze
  • Tangle
  • Whisper

O leak também cita que a voz da Tangle poderia ser feita por Erica Harlatcher, atriz com histórico grande em games, incluindo jogos da SEGA.


A mecânica central de Sonic Eclipse: mudar de dimensão

Essa é a parte mais diferente e que mais chama atenção no rumor.

O vazamento diz que o jogo teria uma mecânica onde você alterna entre:

  • mundo real
  • Eclipse Dimension (dimensão do eclipse)

Isso poderia significar mudança de cenário, inimigos, desafios e até regras físicas do gameplay. Se isso for verdade, o jogo pode misturar exploração, puzzles, ação rápida e uma narrativa mais ambiciosa.


Sonic Racing CrossWorlds vai aparecer em fevereiro?

Outro ponto do leak: novidades grandes para Sonic Racing CrossWorlds.

Segundo o rumor, pode rolar uma State of Play em 12 de fevereiro e nesse evento a SEGA mostraria CrossWorlds novamente.

E faz sentido, porque em State of Play recente a gente já teve novidades de jogos da SEGA, incluindo Sonic X Shadow Generations e projetos relacionados ao universo Sonic.


DLCs grandes: Avatar, Tartarugas Ninja e mais

O rumor afirma que o DLC do CrossWorlds mostraria collabs com:

  • Teenage Mutant Ninja Turtles (Tartarugas Ninja)
  • Avatar
  • Billy Hatcher
  • personagens relacionados ao universo de Phantasy Star Online

Isso combina com o estilo da SEGA atualmente, que está cada vez mais apostando em collabs e conteúdo extra.


Travel Pass e pistas extras

O leak também fala de um passe extra tipo Travel Pass, com pistas adicionais, conteúdos bônus e momentos temáticos.

E cita pistas como:

  • Press Garden
  • conteúdo que parece envolver Lego

Essa parte do vazamento está um pouco confusa, mas o recado é claro: querem transformar CrossWorlds num game com suporte duradouro.


DC Comics pode virar DLC?

Essa parte parece fanfic, mas é interessante.

O rumor diz que existe conversa com a DC Comics para conteúdo dentro do jogo. Isso abriria espaço para termos versões como:

  • Sonic como Flash
  • Amy como Wonder Woman
  • Silver como Green Lantern
  • e outros personagens em skins ou variações DC

Para quem não sabe, já existem crossovers DC x Sonic nos quadrinhos, então não é impossível.


Sonic Unleashed Remaster estaria vindo aí

Agora a parte que pode explodir o fandom: Sonic Unleashed Remaster.

Um dos jogos mais amados e ao mesmo tempo injustiçados do Sonic.

Amy jogável com segmentos semi mundo aberto

De acordo com o leak:

  • a Amy entraria como personagem extra jogável
  • com segmentos open world em cidades

Ou seja, seria quase um Sonic Unleashed com conteúdo extra focado na Amy. O rumor ainda sugere que isso seria um tie-in do filme Sonic 4, assim como fizeram com Shadow em Sonic X Shadow Generations.


Anime de 15 episódios preparando o Eclipse

Sim, isso aqui seria um projeto grande.

O rumor fala que o mesmo estúdio responsável pelas animações recentes (CrossWorlds e Shadow Generations) estaria produzindo um anime completo:

  • 15 episódios
  • história se passa antes de Sonic Eclipse

Isso faria o anime funcionar como aquecimento para o universo do game.


Quando isso tudo seria anunciado?

O rumor diz que o primeiro anúncio grande viria em:

  • State of Play (fevereiro)
  • Sonic Central (depois)

Se isso for verdade, então a SEGA pode estar preparando um dos maiores anos da franquia.


Mas é real ou fake?

Aqui fica a verdade:

  • o vazamento tem detalhes específicos demais
  • mistura coisas plausíveis (anime, remaster, State of Play)
  • mas também tem coisa grande demais (DC Comics, Avatar, TMNT tudo de uma vez)

Continue Reading

Games

MARIO 85: O “JOGO DO MARIO” MAIS PERTURBADOR QUE EXISTE (E ELE É REAL!)

A Nintendo tem uma reputação absurda quando o assunto é qualidade, polimento e aquela experiência “redondinha” que dificilmente quebra a imersão. Só que… ao longo dos anos, uma pergunta começou a crescer entre os jogadores:

Published

on

By

Todo mundo conhece o Super Mario por um motivo muito simples: os jogos dele quase nunca dão problema.

A Nintendo tem uma reputação absurda quando o assunto é qualidade, polimento e aquela experiência “redondinha” que dificilmente quebra a imersão. Só que… ao longo dos anos, uma pergunta começou a crescer entre os jogadores:

“Existe algum jogo perturbador do Mario por aí?”

E olha… a resposta é sim.

Porque existe uma cena que viraliza na internet há muito tempo — aquela cena bizarra onde o Mario aparece numa forma brutal, grotesca, e começa a destruir tudo no Reino Cogumelo enquanto persegue o Luigi.

Uma perseguição insana.

Uma vibe maldita.

Uma sensação de “isso não deveria existir”.

E o mais assustador é: esse jogo existe de verdade.

O nome dele é Mario 85… e ele tá MUITO mais completo do que você imagina.

O game entrega um conjunto de fases, um mundo inteiro com clima de inferno no universo Mario, e ainda coloca o jogador frente a frente com uma princesa necrótica, completamente corrompida.

E meu amigo…

isso aqui é INSANO.

Então já manda um salve porque, mano…

esse aqui é o Mario 85.

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending