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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um mario que foi zoando dentro da rom oficial de super mario world, o famoso DIAGONAL MARIO com memes e referencias até ao Faustao

Mario foi ZOADO neste JOGO 😯| Super Diagonal Mario 2

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Mais sobre super mario World Super Mario World (スーパーマリオワールド Sūpā Mario Wārudo?), originalmente chamado no Japão de Super Mario Bros. 4 (スーパーマリオブラザーズ4 Sūpā Mario Burazāzu fō?), é um jogo de plataforma desenvolvido e publicado pela Nintendo como um título que acompanhava o console Super Nintendo Entertainment System. O jogo foi lançado em 1990 no Japão e em 1991 na América do Norte. Super Mario World se tornou um enorme sucesso crítico e comercial, sendo considerado o mais bem-vendido da plataforma, com 20 milhões de cópias vendidas pelo mundo todo.[2] Como em jogos anteriores da série, o roteiro envolve Mario e seu irmão Luigi que atravessam terras distintas numa jornada para resgatar a Princesa Peach, que foi capturada por Bowser. Os dois irmãos devem viajar por 7 regiões para também restaurar a ordem na terra dos dinossauros.

O jogo é construído sob a jogabilidade de jogos anteriores da série Mario, introduzindo novos power-ups que aumentam as habilidades de personagens.[3] Super Mario World marca a primeira aparição de Yoshi.[4] O jogo foi relançado duas vezes, a primeira para Game Boy Advance com jogabilidade modificada (com a diferenciação real entre o Mario e o Luigi), em Super Mario World: Super Mario Advance 2. O segundo relançamento foi para o sistema Virtual Console do Wii na América do Norte em 2007, desta vez não havendo mudança alguma da versão original para SNES. Super Mario World possui uma sequência, Super Mario World 2: Yoshi’s Island, que é ambientada no mesmo lugar com uma jogabilidade similar à de seu antecessor. Entretanto, ao invés de tomar palco após os eventos de Super Mario World, a história de Yoshi’s Island aconteceu muitos anos antes dele quando Mario era ainda um bebê. Jogabilidade Super Mario World é um jogo de plataforma bidimensional no qual o jogador controla o protagonista na tela (Mario ou Luigi) a partir de uma perspectiva de Side-scrolling. As ações mecânicas do jogo são semelhantes a títulos anteriores da série —Super Mario Bros., Super Mario Bros. 2, e Super Mario Bros. 3—mas apresenta vários novos elementos.

Além de poder correr e pular, movimentos encontrados nos jogos anteriores, o jogador pode flutuar com o auxílio de itens especiais e executar novos tipos de saltos, como o salto giratório.[3] A maioria das fases do jogo são preenchidas com obstáculos e inimigos, com o jogador atravessando o cenário correndo, saltando, e esquivando-se ou derrotando inimigos. Ao jogador é dado uma certa quantidade de vidas que são perdidas quando Mario é atacado por um inimigo, diminuindo o seu tamanho. Se todas as vidas são perdidas a qualquer momento no jogo, a tela de “Fim de Jogo” será exibida, no qual o jogador pode continuar a partir do último nível salvo, selecionando “Continuar”. Super Mario World pode ser jogado com dois jogadores: em uma rodada, o jogador 1 controla Mario e na outra rodada o jogador 2 controla Luigi (na versão para o Game Boy Advance, pode ser escolhido um dos dois personagens sem ficar esperando por turnos). O jogo é dividido em diferentes mapas, que contêm várias fases (níveis).

Ao contrário de Super Mario Bros. 3, o mapa é um território único (overworld), embora com diferentes tipos de paisagens. Cada região possui uma fase final com um chefe para derrotar; cada um dos sete mundos apresentam fortalezas controladas por um dos Koopalings. Além de itens especiais dos jogos anteriores como o “Supercogumelo” e “Flor de Fogo”, novos power-ups são introduzidos que fornecem ao jogador novas opções de jogo como a “Capa de pena”, que dá a Mario uma capa que lhe permite voar. Além disso, o salto “Rotação de ataque” é executado com o botão “A”.

O ataque de giro permite que Mario ou Luigi quebrem blocos abaixo deles. A imagem do mapa apresenta uma vasta rede de caminhos, onde Mario poderá andar sobre eles para poder entrar nas fases (níveis). Existem também caminhos secretos que geralmente devem ser habilitados coletando uma chave e a encaixando numa fechadura, quando não é este o caso deve descobrir a segunda saída da fase. As fases com pontos amarelos possuem apenas uma saída, já as fases com pontos vermelhos possuem duas saídas.

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EVOLUÇÃO e Historia de Amy nos JOGOS do SONIC

EVOLUÇÃO e Historia de Amy nos JOGOS do SONIC

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Amy Rose é a famosa ” namorada do Sonic ” mas ela tem uma constante mudança de visual e historia de origem, que passa pelos quadrinhos, jogos, as vezes sendo personagem principal e muitas vezes uma simples piada romantica

EVOLUÇÃO e Historia de Amy nos JOGOS do SONIC

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HISTORIA DE SONIC

Playlist

0:00 Inicio
0:11 Origem
2:05 Sonic CD e a era Classica
3:40 Era Dreamcast
6:48 Sonic 06 – APICE da Amy
7:39 Era moderna e Meta era
8:18 Sonic Boom
9:34 Sonic Prime ?

Amy nasceu no reino de Mercia. A história dela começa quando a garotinha é raptada por Robotnik, sendo uma isca para atrair Sonic para o Little Planet. Depois que o ouriço a salva, Amy vira fã número um dele, e passa a morar em Knothole, querendo acompanhar os Guerreiros da Liberdade. No entanto, por ela ser muito jovem, ninguém a deixava fazer nada.

Pra mudar isso, Amy um dia utilizou o Anel mágico dos Acorn para se tornar mais velha, virando uma adolescente de 15 anos.

Amy conheceu Sonic com 9 anos de idade. Mas acabou o conhecendo porque estava em perigo. Metal Sonic havia a raptado, mas Sonic apareceu na hora e a salvou. Foi nesse momento, que Amy se apaixonou por Sonic.

Amy é uma garota alegre, embora ligeiramente errática, com uma atitude positiva e energia ilimitada. No entanto, ela tem um temperamento assustador e sua paixão por Sonic a torna míope e um pouco obsessiva sobre ele, tendo seguido-o em todos os lugares desde que o prendeu. No entanto, ela tem um coração puro e não vai deixar nada impedi-la.

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NEW SUPER MARIO BROS 2 ANALISE

NEW SUPER MARIO BROS 2 ANALISE

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New Super Mario bros 2 é o jogo do fanservice e que consegue ser o mais impressionante jogo do Mario com o retorno do Raccon Mario, e aqui participação especial do @Coelho no Japão

Rk Play VS NEW SUPER MARIO BROS 2 com @Coelho no Japão

DiaDoNintendista

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PLAYLIST HISTORIA Mario.exe

0:00 Inicio
0:05 Dia do Nintendista
4:02 New Super Mario bros 2

New Super Mario Bros. 2 (New スーパーマリオブラザーズ 2 Nyū Sūpā Mario Burazāzu Tsū?) é um jogo eletrônico para Nintendo 3DS. O jogo foi anunciado em abril de 2012 e foi lançado em 28 de julho de 2012 O jogo é a sequência de New Super Mario Bros., lançado para o Nintendo DS em 2006. É o primeiro jogo para um console da Nintendo a ser vendido tanto em lojas físicas como por meio de baixamento.

Seguindo o mesmo estilo de jogabilidade de New Super Mario Bros. e New Super Mario Bros. Wii, o jogo terá uma meta de coletar o maior número de moedas possível e será o 2º jogo da série e o 1º para portátil a apresentar 2 modos de multijogador: competitivo e coopoerativo pois será possível jogar com mario e luigi (com 2 jogadores jogando juntos no modo história como o New Super Mario Bros. Wii).

História
Mais uma vez os filhos do bowser sequestrou a Princesa Peach, mas desta vez Mario tem outro objetivo. O Reino dos Cogumelo está repleto de moedas de ouro, mais moedas do que antes. Em New Super Mario Bros. 2, cada nível está cheio de ouro, moedas jorram pelos canos, inimigos dourados deixam uma trilha de moedas para trás e canos de ouro transportam Mario para cavernas cheias de tesouros. Cabe aos jogadores coletar todas as moedas possíveis durante a aventura. Passando por 92 fases para juntar.

O jogo possui novos power-ups, como a flor de ouro que transforma Mario em ouro maciço e lhe permite atirar bolas de fogo de ouro que transformam quase tudo em seu caminho em moedas. Além disso, Raccoon Mario retorna com a habilidade de voar. Dois jogadores que possuam o jogo podem se juntar para a aventura em modo cooperativo usando a rede sem fio local, pela primeira vez em um jogo de aventura do Mario para portáteis.

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