Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo do megaman que consegue ser um RPG absurdo com foco maior na historia que gera estranheza, neste episodio com o maravilhoso @Eternal Players
MEGAMAN X Command MISSION é o FIM de TUDO ( @Eternal Players )
Espero que gostem!
🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join
Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay
✉️ Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com
🔥 #rkplay #megaman #historiamegaman
Mais sobre Megaman X Comand Mission
História
Algum tempo após os eventos de Megaman X8, no ano 22XX, o mineral desconhecido “Force Metal” foi extraído de um fragmento do asteróide 2202XA8, que caiu na Terra.
Esse “Force Metal” trouxe uma inovação à tecnologia Reploid, e para a mineração do “Force Metal”, uma grande fábrica foi construída na ilha artificial “Gigantis”.
O progresso da ilha artificial parecia estar indo bem mas… depois de um tempo, alguns dos Reploids da ilha conhecidos como o grupo “Liberion” começaram uma rebelião. O governo concluiu que o líder do grupo, General Epsilon, era um Maverick.
A equipe dos Maverick Hunters foi chamada para a ilha, mas logo na entrada uma armadilha separa X de Zero e Shadow, e este posteriormente se revela um traidor, fazendo com que X tenha que fugir saltando de cima do prédio e perdendo contato com Zero, que foi atingido pelos inimigos.
O jogo segue o estilo de RPG em que você deve andar, encontrar inimigos, destrui-los e ganhar experiência para passar de nível. O jogo conta com 10 fases que são seguidas em ordens de capítulos.
Personagens Jogáveis
Megaman X – Todos os capítulos
Zero – capítulos – 1 – 5 – 6 – 7 – 8 – 9 – 10
Axl – capítulos – A partir do 5
Spider – capítulos – 2 – 3 – 4 – 5 – 6
Marino – capítulos – A partir do 4
Massimo – capítulos – A partir do 3
Cinnamon – capítulos – A partir do 4
Hiper Modes
Todos os personagens jogaveis possuem Hiper modes que podem ser ativados durante as lutas.
Megaman X – X fire e Ultimate Armor(secreto) — 6 turnos
Zero – Black Zero e Absolute Zero(secreto) — 3 turnos
Spider – Trickstar — 2 turnos
Cinnamon – Iron maiden — 4 turnos
Axl – Stealth Mode — 2 turnos
Massimo – Glint Armor — 3 turnos
Marino – Quicksilver — 5 turnos
OBS: Existe um item que que pode aumentar a duração do hiper mode,mas não de ao spider pois ele não será jogável depois do capítulo 6
Action Triggers
Os Action Trigers são os “ataques especiais” de cada personagem
Megaman X – Charge Shot – Atinge todos oponentes.
X – Fire – Charge Collider – Atinge um único oponente, mas é bem mais forte que o Charge shot.
Ultimate Armor – Nova Strike – Você pode mudar o alvo no meio do ataque, fazendo com que atinja apenas um ou vários oponentes.
Zero/Black Zero – Command Arts – Atinge um único oponente.
Absolute Zero – Calamitous Arts – Atinge um único oponente, mas é muito mais poderoso que o Command Arts.
Axl/Stealth Mode – DNA Change – Você deve inserir o comando correspondente à transformação que deseja, dependendo do chefe em que você se torna o ataque atinge um ou multiplos alvos.
Massimo/Glint Armor – Berserk Charge – Atinge um único inimigo, mas é forte e pode adicionar “Bugs” ao oponente.
Marino/QuickSilver – Emotion Reels – Atinge um único inimigo. Funciona como um cassino, dependendo da combinação acontece um efeito diferente.
Cinnamon/Iron Mainden – Angelic Aid – Recupera a vida de todos os aliados em campo.
Spider/TrickStar – Fortune Card – Funciona como Poker, dependendo da combinação acontece um efeito diferente.
Chefes
Hippopressor (5000 hp) – Capítulo 1
*Wild Jango (9000 hp) – Capítulo 2
*Silver Horn (17000 hp) – Capítulo 3
*Dr. Psyche (12000 hp) – Capítulo 4
*Mad Nautilus (10000 hp) – Capítulo 4
*Mach Jentra (28000 hp) – cápitulo 5
Shadow 1 (18000 hp, porém a luta acaba depois de 8 turnos) – Capítulo 6
Shadow 2 (28000 hp) – Capítulo 6
*Incentas (36000 hp) – Capítulo 6
Botos (40000 hp) – cápitulo 7
Ferham (50000 hp) – Capítulo 8
ScarFace (42500 hp) – Capítulo 9
Epsilon 1 (34500 hp) – Capítulo 9
Epsilon 2 (43500 hp) – Capítulo 9
Depth Dragoon (64500 hp) – Capítulo 10
Colonel Repids (51500 hp) – Capítulo 10
Great Repids – Chefe Final (72500 hp) – Capítulo 10
Todos os chefes marcados com “*” são enfrentados novamente, porém mais poderosos, no último capítulo.