Queridos, eu sou Roberto e vou falar sobre os maiores celulares que serão lançados em 2019


OUTROS CELULARES QUE RECOMENDO

NOKIA X6 http://bit.ly/celular_NOKIA_X6
Xiaomi MI MIX 3 http://bit.ly/Xiaomi_mi_MIX_3
Redmi Note 6 Pro http://bit.ly/Redmi_note_6_Pro
XIAOMI BLACK SHARK com DESCONTO http://bit.ly/celular_black_shark_gamer

Xiaomi MI MIX 2S http://bit.ly/xiaomi_mi_mix_2s
Xiaomi MI MIX 2 Comum http://bit.ly/xiaomi_mi_mix_2_normal
MI A2 COM DESCONTO https://goo.gl/o3KpX7
MI MI 8 COM DESCONTO http://bit.ly/celular_xiaomi_mi_8MI 8 LITE 64 GB http://bit.ly/mi_8_lite_64
MI 8 LITE 128GB http://bit.ly/MI_8_lite_128

ONE PLUS 6T 6GB de RAM http://bit.ly/celular_ONE_PLUS_6T_6gbRAM
ONE PLUS 6T 8GB de RAM http://bit.ly/celular_ONE_PLUS_6T_8gbRAM

Xiaomi Redmi 6 http://bit.ly/xiaomi_redmi_6_normal
Xiaomi Redmi 6 Pro http://bit.ly/xiaomi_redmi_6_pro

Quer acompanhar o canal de perto?

Siga nos no Twitter!
@robertocarlosfj

Siga nos no Instagram!
robertocarlosfj

Contato Profissional: [email protected]

Sobre os aparelhos que serão lançados

Google Pixel 4 e 4 XL
Fechando a lista temos os próximos top de linha da Google, que devem ser lançados em outubro e, assim como os iPhones, não contam com informações concretas por enquanto. Foram encontradas possíveis referências a eles dentro do kit de desenvolvimento do ARCore, usado na produção de aplicativos de realidade aumentada, o que indica que seus codinomes podem ser “Bonito” e “Sargo” (ambos nomes de peixes). Com isso, tudo o que podemos esperar é que eles contem com recursos voltados para experiências com AR.

Apple iPhone 11 e 11 Max
Com a tradição de lançar seus novos modelos apenas em setembro e o hábito de guardar as novidades sobre eles da melhor forma que consegue, a Apple dificulta a tarefa de prever o que virá nos novos iPhones. No momento, as especulações mais populares citam um módulo móvel para a câmera frontal, uma pequena tela na forma de touchbar na lateral do aparelho e uma caneta stylus nos moldes do Apple Pencil – todas coisas com altas chances de se mostrarem erradas.

Xiaomi Pocophone F2
O Pocophone F1 foi, sem dúvidas, a maior surpresa da Xiaomi no mercado de smartphones em 2018, combinando especificações que não devem nada para o mercado de ponta a um preço absurdamente baixo para a categoria. Ainda não há rumores muito confiáveis sobre o que podemos esperar, mas é improvável que a marca deixe de dar continuidade ao sucesso do aparelho. A data provável de lançamento do Pocophone F2 é no fim de agosto.

Xiaomi Mi 9
Até o momento, nada foi dito a respeito do sucessor do Mi 8, o modelo de ponta da chinesa, mas podemos contar que ele deve manter a tradição de trazer hardware de ponta em um acabamento atraente, tudo com um preço bastante competitivo. Caso a fabricante mantenha um cronograma parecido com o de 2018, o Mi 9 também deve dar as caras antes que maio acabe.

OnePlus 7
A marca chinesa continua apresentando excelentes aparelhos ano após ano e conseguiu figurar no topo da lista de aparelhos favoritos dos nossos dois analistas aqui do TecMundo em 2018 – clique aqui e aqui para conferir. O modelo mais recente, o OnePlus 6t, inclui tendências como o notch em forma de gota e o leitor de digitais sob a tela.

Sobre o 7, o que sabemos é que ele provavelmente virá com o processador Snapdragon 855 e deve ser um dos primeiros a contar com conectividade 5G – o que ainda vai demorar um bom tempo para fazer alguma diferença, especialmente aqui no Brasil. O jeito é torcer para que a marca também lance uma versão mais

ASUS Zenfone 6 Selfie, 6 e 6z
A ASUS é popular aqui no Brasil e, em 2018, trouxe aparelhos com algumas das melhores relações de custo-benefício no preço de lançamento – especialmente no top de linha, o 5z. Ano que vem, a expectativa é que a marca continue com sua tática de combinar aparelhos com bons recursos e valores agressivos por aqui. Novamente, a MWC é uma data provável para o anúncio dos Zenfones.

Samsung Galaxy S10 e S10+
Caso as tradições sejam mantidas, a Samsung deve revelar oficialmente seus novos dispositivos de ponta da família S já em fevereiro, na MWC. Além de um hardware poderoso, câmeras excelentes com aberturas variáveis e um display de ótima qualidade, podemos esperar que o S10 e o S10+ pulem a moda do notch para ir direto para a aposta em colocar as câmeras frontais em pequenos buracos no topo do display. Até o final do ano, talvez o Note 10 tenha saído e se torne o aparelho mais interessante da coreana, mas ainda não há muito o que falar dele.

Motorola Moto G7, G7 Play e G7 Plus (ou Power)
A família intermediária da Motorola continua sendo uma das queridinhas dos brasileiros – e a marca sabe disso. Tanto é que já há rumores de que o lançamento oficial do aparelho aconteça aqui no território tupiniquim já nos primeiros meses do ano, provavelmente antes da MWC 2019. Ainda temos poucas coisas confirmadas, mas especificações vazadas sugerem que o hardware dos dispositivos vai ser bastante digno.

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

Ver todos os posts

FAN GAMES do CANAL

 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw