Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay
Pulseman (パルスマン Parusuman?) é um jogo japonês de plataforma de ação desenvolvido pela Game Freak em 1994 e publicado pela Sega para a Sega Mega Drive.[1] Foi lançado na América do Norte para o Sega Channel em 1995,[2] e mais tarde, foi relançado no Virtual Console para o Wii
História
No século 21, o famoso cientista e engenheiro de computação Doutor Yoshiyama conseguiu criar a Inteligência Artificial mais avançada do mundo. Ele chamou sua criação de C-Life e conseguiu fazê-la consciente, pensar e sentir. No entanto, ele se apaixona pela sua criação a C-Life e decide que queria estar mais perto dela, então ele se digitaliza e se instala em seu núcleo de computador, onde os dois podem “viver esse amor”. O resultado final desse amor foi o nascimento de um meio-humano, meio menino da C-Life chamado Pulseman, uma combinação do seu DNA e do núcleo de programa da C-Life. Pulseman era único, não precisava ficar dentro de um computador para sobreviver, e tinha o poder de canalizar eletricidade através de seu corpo, usando-o como uma arma e como um meio de transporte rápido através do poder da Volteccer.
Infelizmente, viver no mundo da informática por tanto tempo, transformou a mente do Doutor Yoshiyama, corrompendo suas ondas cerebrais e seu corpo. O Doutor Yoshiyama emergiu de volta ao mundo humano, mas se transformou no malvado Doutor Waruyama. Usando um sistema conhecido como EUREKA, que permite que seres da C-Life se manifestem no mundo humano, O Doutor Waruyama estabelece a Galaxy Gang, espalhando uma nova onda de ciberterrorismo em todo o mundo, e Pulseman deve lutar contra seu próprio pai e colocar um fim em sua gangue em prol do mundo livre.
Desenvolvimento
Quando anunciado pela primeira vez, Pulseman foi originalmente chamado de Spark.[3][4] O jogo foi dirigido por Ken Sugimori.[5]
A maioria dos membros da equipe que trabalharam no Pulseman trabalhariam posteriormente na série Pokémon, incluindo Sugimori, o designer Satoshi Tajiri e o compositor Junichi Masuda.
Lançamento
O jogo foi lançado no Japão em 22 de julho de 1994.[1] A versão norte-americana foi lançada em 1995 pelo Sega Channel.[6] O Pulseman foi relançado para o Wii no Virtual Console no Japão em 2007, e na América do Norte e Europa em 2009.
Quando foi lançado no Virtual Console, recebeu elogios de várias publicações. A IGN analisou a versão do Virtual Console de Pulseman, dando a ele uma nota de 8.0 pontos em 10, recebendo o prêmio de “Escolha do Editor da IGN”. Na análise, o autor elogia seus gráficos como “uma das plataformas mais limpas, mais nítidas e mais atraentes do Mega Drive” e que o jogo “não é apenas divertido, é elétrico”.[9] A Eurogamer deu um 7/10.[8] A Nintendo Life deu um 8 de 10
Após o lançamento, Famitsu deu ao jogo uma pontuação de 24 de 40.[1] A revista brasileira Super GamePower deu uma pontuação de 3.5 de 5.[11] A revista italiana Computer+Videogiochi (CVG),[nota 1] deu uma pontuação de 71/100.[12] A revista alemã Mega Fun deu uma pontuação de 69%/100
“Pulseman” é um jogo de plataforma desenvolvido pela GameFreak e lançado em 1994 no Japão e no ano seguinte nos Estados Unidos através do Sega Channel, pioneiro em serviços online. O game chama a atenção por ter sido idealizado por Satoshi Tajiri, dirigido por Ken Sugimori e músicas de Junichi Masuda, sendo que os três ficaram conhecidos por Pokémon anos mais tarde.
Paramount Surpreende com Dois Novos Cartazes de Sonic 3 – Trailer Pode Estar Próximo!
A Paramount começou a semana com uma surpresa incrível para os fãs do ouriço azul! Dois novos cartazes de Sonic 3 foram divulgados, revelando detalhes importantes sobre o filme e sugerindo que o tão aguardado trailer está prestes a ser lançado. Com a pré-venda de ingressos já à vista, as especulações de que o trailer chegaria no final de novembro ganham força.
A Paramount começou a semana com uma surpresa incrível para os fãs do ouriço azul! Dois novos cartazes de Sonic 3 foram divulgados, revelando detalhes importantes sobre o filme e sugerindo que o tão aguardado trailer está prestes a ser lançado. Com a pré-venda de ingressos já à vista, as especulações de que o trailer chegaria no final de novembro ganham força.
Os novos cartazes oferecem muito mais do que apenas visuais chamativos: eles apresentam referências, cenários importantes e detalhes cruciais para a trama. Vamos destrinchar o que esses pôsteres têm a nos dizer!
O Foco nos Personagens e a Exclusão dos Humanos
Diferente dos filmes anteriores, os cartazes de Sonic 3 colocam os personagens principais do universo Sonic em destaque, enquanto os humanos, como Tom e Maddie, parecem ter sido deixados de lado. Essa mudança atende aos pedidos de fãs que queriam mais foco nos elementos dos jogos.
O destaque especial vai para:
Dr. Robotnik: Interpretado novamente por Jim Carrey, agora usando um traje inspirado nos jogos da série Sonic Adventure.
Gerald Robotnik: O avô do vilão também aparece em destaque, trazendo mistério e novos elementos à trama.
Cenários Icônicos: Tóquio e Londres
Os cartazes confirmam dois locais centrais na história:
Tóquio: Será palco do primeiro embate entre Sonic e Shadow, incluindo a cena da corrida de moto que já aparece nos materiais promocionais.
Londres: A capital inglesa será o centro de grandes acontecimentos, como a invasão da sede da G.U.N. e a ligação com a Colônia Espacial ARK.
Referências e Easter Eggs nos Cartazes
Fãs atentos notaram várias referências:
Time Sonic: A clássica formação de Sonic, Tails e Knuckles, agora com Shadow ao lado, aparece em ação em um dos cartazes.
Chao Garden: O local tão amado pelos fãs deve finalmente ser introduzido no universo cinematográfico.
Punho de Fogo do Knuckles: Uma clara referência a Sonic Advance, sugerindo que o poder será explorado no filme.
Energia do Caos: A frase “A hora do caos está chegando”, divulgada nas redes sociais da Paramount, sugere que os Chaos Emeralds terão um papel central.
O Retorno de Vilões e Drones
Os drones ovais, vistos nos dois primeiros filmes, voltam a aparecer em ação. Já Gerald Robotnik parece ser o principal vilão, usando o Dr. Robotnik como parte de seus planos para acessar informações sobre a Colônia Espacial e possivelmente ativar o Canhão Eclipse.
O que Esperar do Trailer
Com tantas informações já reveladas, o trailer deve aprofundar detalhes como:
A origem do Shadow, possivelmente ligada à tragédia envolvendo Maria Robotnik.
A introdução da Colônia Espacial ARK e sua relação com os Chaos Emeralds.
Mais cenas de ação envolvendo Sonic, Shadow e Knuckles, além de detalhes sobre os planos dos vilões.
Os novos cartazes aumentaram ainda mais a expectativa para o lançamento do trailer e, claro, para a estreia do filme. Enquanto aguardamos, é claro que Sonic 3 promete ser uma das adaptações mais fiéis e emocionantes do universo do ouriço azul!
E aí, ansiosos para o trailer? Deixem suas teorias e opiniões nos comentários!
O universo cinematográfico do Sonic segue em expansão! Embora o aguardado Sonic 3 ainda nem tenha estreado, novas informações sobre um possível Sonic 4 já começam a surgir. Com o terceiro filme prometendo uma cena pós-créditos intrigante, a especulação sobre a introdução de um quarto personagem vem ganhando força.
O universo cinematográfico do Sonic segue em expansão! Embora o aguardado Sonic 3 ainda nem tenha estreado, novas informações sobre um possível Sonic 4 já começam a surgir. Com o terceiro filme prometendo uma cena pós-créditos intrigante, a especulação sobre a introdução de um quarto personagem vem ganhando força.
O Retorno de Jeff Fowler e o Destino do Universo Sonic
Jeff Fowler, o diretor por trás dos filmes do Sonic, possui uma relação de longa data com a franquia, tendo inclusive participado da equipe de animação do clássico jogo Shadow the Hedgehog no PlayStation 2. Esse histórico reflete seu carinho pela marca e seu foco em trazer personagens icônicos, como Shadow, ao centro das atenções.
A Paramount, por sua vez, já mostrava interesse em expandir o universo do Sonic desde o sucesso do primeiro filme. Embora os detalhes dos contratos sejam nebulosos, rumores apontam que atores foram contratados para vários filmes futuros, incluindo Jim Carrey, que é esperado para reprisar seu papel como Dr. Eggman.
Cena Pós-Créditos do Sonic 3: O Que Esperar?
Fowler declarou recentemente que a cena pós-créditos de Sonic 3 trará surpresas empolgantes, mas se recusou a dar mais detalhes, deixando os fãs ansiosos. Ele ressaltou que, embora não haja confirmação oficial de Sonic 4, a possibilidade existe, desde que Sonic 3 alcance resultados positivos nas bilheterias.
A pré-venda dos ingressos de Sonic 3, que começa em 25 de novembro, será um indicativo importante do sucesso do filme. Se a pré-venda for robusta, as chances de uma sequência aumentam significativamente. No entanto, há o risco de que, caso a bilheteria não corresponda às expectativas, a Paramount opte por não seguir em frente com novos projetos.
O Futuro de Sonic: Possíveis Enredos e Novos Personagens
O que poderia surgir em Sonic 4? Uma teoria interessante é que o filme explore o retorno de Sonic ao seu planeta natal, Mobius. Com a guerra entre os equidnas e a tribo de Garra Longa encerrada, Sonic poderia finalmente revisitar suas raízes e explorar mais de sua história. Este cenário abriria a porta para a introdução de personagens como Amy Rose, Big the Cat e Rouge the Bat.
Outro ponto alto seria a chegada do tão aguardado Metal Sonic. Imagine um enredo em que Eggman, após causar caos na Terra, segue Sonic até Mobius para criar um n Mobius para criar um n\u00emesis robótico usando o DNA do herói. Este seria um ponto de virada empolgante, trazendo novas ameaças e desafiando Sonic e seus amigos como nunca antes.
Expectativas e Sonhos dos Fãs
Os fãs desejam ver uma produção que capture a essência dos jogos, mesclando a aventura e a dinâmica que tornaram a franquia um fenômeno global. Com o potencial de novos personagens e cenários em Mobius, Sonic 4 pode se consolidar como um marco na série cinematográfica. Agora, só nos resta aguardar o impacto de Sonic 3 e torcer para que o próximo capítulo já esteja a caminho!
Fique ligado para mais novidades e teorias sobre o futuro do universo cinematográfico do Sonic
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.