Queridos, eu sou Roberto e venho falar do novo aparelho que é o intermediario da Xiaomi, sucessor direto do antigo celular da empresa que agora foca em ser o novo telefone intermediario com 4 cameras e sensor de 64 MP
REDMI 8 PRO BATE DE FRENTE com XIAOMI MI 9 🤨VALE A PENA
Espero que Gostem
Xiaomi REDMI note 8 PRO Com entrega Rapida
Quer acompanhar o canal de perto?
Siga nos no Twitter!
@robertocarlosfj
Siga nos no Instagram!
robertocarlosfj
Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com
robertokarlos #xiaomi #redminote8pro
Mais sobre o Redmi NOte 8 Pro
Está pensando em trocar de celular e ainda não sabe qual modelo comprar? Nesse caso, já pensou em considerar um modelo da Xiaomi? Talvez a fabricante chinesa ainda cause algum tipo de desconfiança, mas a verdade é que ela tem produzido várias opções de smartphones com ótimas especificações e preço muito em conta. Quer uma prova? Seu lançamento Redmi Note 8 Pro pode ser considerado um bom exemplo disso.
A antecessora linha Redmi Note 7 só na versão mais simplificada bateu recorde de vendas. Para se ter uma ideia, em apenas sete meses foram mais de 20 milhões de unidades compradas em todo o mundo. Agora a gigante acabou de lançar o sucessor Redmi Note 8 Pro, como uma edição ainda mais robusta em todos os níveis: bateria, display, desempenho e câmeras.
Redmi Note 7 Pro X Redmi Note 8 Pro
A nova geração Xiaomi Redmi Note 8 Pro chega ao mercado com processador MediaTek Helio G90T. Esse chipset otimizado para desempenho multitarefa e apps mais pesados — como é o caso de games — é ainda mais veloz do que o Snapdragon 675, presente no antecessor Redmi Note 7 Pro. Duvida? Em teste de performance realizado no AnTuTu pelo site especializado GSMArena, o novo modelo ficou em terceiro lugar, logo após o Google Pixel 3, um dos melhores celulares do mercado.
Bateria e display
Outra melhoria importante foi quanto à capacidade da bateria: antes ela era de 4.000 mAh, e agora tem um pouco mais de autonomia com seus 4.500 mAh. Assim sobra mais tempo para explorar os recursos bem longe da tomada.
O novo display agora um pouco maior e com resolução melhor — 6,3 polegadas LCD contra nova tela de 6,53 polegadas FHD+ — completam ainda a experiência diária com jogos e outros conteúdos. Isso sem considerar o design premium, com visor envolto em bordas ainda mais finas.
Conjunto de câmeras
Curte tirar fotos? Sem problemas. Se antes o Redmi Note 7 Pro contava com uma já boa dupla de câmeras de 48 MP e 5 MP, agora o Redmi Note 8 Pro exibe um incrível conjunto de quatro câmeras principais, com sensor máximo de 64 MP.
Embora o número de pixels não signifique necessariamente melhor qualidade, nesse caso há pelo menos mais riqueza de detalhes nas capturas. Além disso, o maior número de sensores garantirá mais versatilidade na hora de obter imagens de diferentes tipos — mais próximas ou distantes; em ambiente claro ou escuro, por exemplo.
Mas se você quer passar longe de importações, devido à demora na entrega e taxas extras, então o melhor caminho é comprar seu aparelho no Brasil. Nesse caso, o Xiaomi Mi A3 pode ser uma boa opção com preço próximo ao ofertado pelo AliExpress para o Redmi Note 8 Pro.
Embora ele não ofereça a mesma qualidade do modelo mais robusto, é um aparelho bem equilibrado para tarefas diárias, até mesmo se você usa bastante o celular.
Anunciado na última quinta-feira (29), o Redmi Note 8 Pro já pode ser considerado um sucesso de vendas na China. Isso porque a Xiaomi vendeu mais de 300 mil unidades em apenas 24 horas.
A informação foi compartilhada pelo gerente geral da Redmi, Lu Weibing, por meio da rede social Weibo. De acordo com o executivo, o novo recorde de vendas supera aquele que foi conseguido pelo Redmi Note 7.
Para quem não se lembra, o dispositivo vendeu 100 mil unidades no mesmo período. Por isso, se continuar nesse ritmo, o Redmi Note 8 Pro pode chegar a incrível marca de 1 milhão de dispositivos vendidos em apenas um mês. Confira o post de comemoração do feito divulgado pela marca:
Cabe ressaltar que o Redmi Note 8 Pro chegou ao mercado chinês com preços que realmente chamam a atenção. Isso porque a sua variante mais simples custa 1.399 yuans (~R$ 815).
Tela IPS LCD de 6,53 polegadas e com resolução FHD+
Display com entalhe de gota e proporção de 19,5:9
Processador MediaTek Helio G90T
GPU Mali G-76
6 GB ou 8 GB de RAM
64 GB ou 128 GB de armazenamento interno
Memória expansível com uso de cartão MicroSD
Câmera frontal de 20 MP (f/2.2)
Quatro câmeras traseiras:
Sensor principal de 64 MP (f/1.8)
Sensor secundário ultra-wide de 8 MP (f/2.2)
Sensor terciário macro de 2 MP (f/2.4)
Sensor quaternário de profundidade com 2 MP (f/2.4)
Bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 18W
NFC, entrada P2 para fones de ouvido, IP52 e resfriamento líquido
Android 9.0 Pie sob a MIUI 10
Dimensões: 161.3 x 76.4 x 8.8 mm
Peso: 199 g
Fonte Tecmundo