Queridos, eu sou Roberto e comparo os dois principais celulares xiaomi intermediário que sairam este ano , Redmi NOte 8, Redmi Note 8T e Redmi Note 8 PRO

Queridos, eu sou Roberto e comparo os dois principais celulares xiaomi intermediário que sairam este ano , Redmi NOte 8, Redmi Note 8T e Redmi Note 8 PRO

REDMI note 8T vs Redmi Note 8 PRO 🤨 | Qual é MELHOR ?


Espero que gostem


Links com desconto e entrega rapida

Xiaomi REDMI note 8 PRO
https://rkplay.com.br/redmi_note_8_PRO

Redmi Note 8T
https://rkplay.com.br/REDMI_NOTE_8T

Redmi NOTE 8
https://rkplay.com.br/redmi_note_8


outros Celulares que recomendo

Xiaomi MI 9 lite
https://rkplay.com.br/Xiaomi_mi_9_lite

Xiaomi MI 9
https://rkplay.com.br/Xiaomi_mi_9

Mi 9T ( camera retratil )
https://rkplay.com.br/Xiaomi_MI_9T_gearbest

Zenfone 6
https://rkplay.com.br/celular_ZENFONE_6

Xiaomi mi NOTE 10

https://rkplay.com.br/Mi_NOTE_10


Quer acompanhar o canal de perto?

Siga nos no Twitter!
@robertocarlosfj

Siga nos no Instagram!
robertocarlosfj

Contato Profissional: [email protected]

robertokarlos #xiaomi #redminote8pro

Mais sobre o Redmi NOte 8 Pro

Está pensando em trocar de celular e ainda não sabe qual modelo comprar? Nesse caso, já pensou em considerar um modelo da Xiaomi? Talvez a fabricante chinesa ainda cause algum tipo de desconfiança, mas a verdade é que ela tem produzido várias opções de smartphones com ótimas especificações e preço muito em conta. Quer uma prova? Seu lançamento Redmi Note 8 Pro pode ser considerado um bom exemplo disso.

A antecessora linha Redmi Note 7 só na versão mais simplificada bateu recorde de vendas. Para se ter uma ideia, em apenas sete meses foram mais de 20 milhões de unidades compradas em todo o mundo. Agora a gigante acabou de lançar o sucessor Redmi Note 8 Pro, como uma edição ainda mais robusta em todos os níveis: bateria, display, desempenho e câmeras.

Redmi Note 7 Pro X Redmi Note 8 Pro

A nova geração Xiaomi Redmi Note 8 Pro chega ao mercado com processador MediaTek Helio G90T. Esse chipset otimizado para desempenho multitarefa e apps mais pesados — como é o caso de games — é ainda mais veloz do que o Snapdragon 675, presente no antecessor Redmi Note 7 Pro. Duvida? Em teste de performance realizado no AnTuTu pelo site especializado GSMArena, o novo modelo ficou em terceiro lugar, logo após o Google Pixel 3, um dos melhores celulares do mercado.

Bateria e display

Outra melhoria importante foi quanto à capacidade da bateria: antes ela era de 4.000 mAh, e agora tem um pouco mais de autonomia com seus 4.500 mAh. Assim sobra mais tempo para explorar os recursos bem longe da tomada.

O novo display agora um pouco maior e com resolução melhor — 6,3 polegadas LCD contra nova tela de 6,53 polegadas FHD+ — completam ainda a experiência diária com jogos e outros conteúdos. Isso sem considerar o design premium, com visor envolto em bordas ainda mais finas.

Conjunto de câmeras

Curte tirar fotos? Sem problemas. Se antes o Redmi Note 7 Pro contava com uma já boa dupla de câmeras de 48 MP e 5 MP, agora o Redmi Note 8 Pro exibe um incrível conjunto de quatro câmeras principais, com sensor máximo de 64 MP.

Embora o número de pixels não signifique necessariamente melhor qualidade, nesse caso há pelo menos mais riqueza de detalhes nas capturas. Além disso, o maior número de sensores garantirá mais versatilidade na hora de obter imagens de diferentes tipos — mais próximas ou distantes; em ambiente claro ou escuro, por exemplo.

Mas se você quer passar longe de importações, devido à demora na entrega e taxas extras, então o melhor caminho é comprar seu aparelho no Brasil. Nesse caso, o Xiaomi Mi A3 pode ser uma boa opção com preço próximo ao ofertado pelo AliExpress para o Redmi Note 8 Pro.

Embora ele não ofereça a mesma qualidade do modelo mais robusto, é um aparelho bem equilibrado para tarefas diárias, até mesmo se você usa bastante o celular.

Anunciado na última quinta-feira (29), o Redmi Note 8 Pro já pode ser considerado um sucesso de vendas na China. Isso porque a Xiaomi vendeu mais de 300 mil unidades em apenas 24 horas.

A informação foi compartilhada pelo gerente geral da Redmi, Lu Weibing, por meio da rede social Weibo. De acordo com o executivo, o novo recorde de vendas supera aquele que foi conseguido pelo Redmi Note 7.

Para quem não se lembra, o dispositivo vendeu 100 mil unidades no mesmo período. Por isso, se continuar nesse ritmo, o Redmi Note 8 Pro pode chegar a incrível marca de 1 milhão de dispositivos vendidos em apenas um mês. Confira o post de comemoração do feito divulgado pela marca:

Cabe ressaltar que o Redmi Note 8 Pro chegou ao mercado chinês com preços que realmente chamam a atenção. Isso porque a sua variante mais simples custa 1.399 yuans (~R$ 815).

Tela IPS LCD de 6,53 polegadas e com resolução FHD+

Display com entalhe de gota e proporção de 19,5:9

Processador MediaTek Helio G90T

GPU Mali G-76

6 GB ou 8 GB de RAM

64 GB ou 128 GB de armazenamento interno

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 26 anos, Nova Iguaçu, Rj , nascido em 18/03/1994

Ver todos os posts

FAN GAMES do CANAL

 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

EM ALTA!!

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw