Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vou falar sobre a situação complicada que esta a minha placa de 100 mil inscritos e a possivel venda ilegal dela no Mercado Livre
Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vou falar sobre a situação complicada que esta a minha placa de 100 mil inscritos e a possivel venda ilegal dela no Mercado Livre
ROUBARAM a PLACA de 100 MIL do RK PLAY 😱
Espero que gostem!
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O anuncio do Mercado livre com a placa Suspeita
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1237744554-placa-do-youtube-100k-_JM
Sobre as placas de Botão Play comemorativa do youtube
Prêmios para Criadores do YouTube,[1] mais conhecido como Botão Play do YouTube, ou Placa do YouTube [2] é uma forma de reconhecimento que o YouTube faz com os canais mais populares de seu site. Estes são distintos dos prêmios do YouTube que se destinam a reconhecer os vídeos de melhor qualidade; Os Rewards do Criador do YouTube baseiam-se unicamente na contagem de assinantes de um canal.
Quando um Youtuber verificado atinge um marco específico, eles recebem um troféu relativamente plano, de metal (prata e ouro) ou plástico (diamante), em forma de símbolo do botão de reprodução do YouTube. Os troféus estão em tamanhos diferentes e armazenados em placas. Cada botão e placa ficam progressivamente maiores quanto maior o marco.
Existem quatro níveis de recompensas:
YouTube Silver Play Button.png O Botão de Prata, para canais com 100.000 inscritos. Acredita-se que o primeiro canal a alcançar os cem mil inscritos foi Smosh em algum momento em meados de 2007.
YouTube Gold Play Button.png O Botão de Ouro, para canais com 1.000.000 de inscritos. O primeiro canal a atingir esse marco foi o canal FRED no dia 7 de abril de 2009.[3]
YouTube Diamond Play Button.png O Botão de Diamante, para canais com 10.000.000 de inscritos. O primeiro canal a alcançar os 10 milhões de inscritos foi Smosh em 25 de maio de 2013.[4]
YouTube Ruby Play Button.png O Botão de Rubi, para canais com 50.000.000 de inscritos. Ao contrário dos outros Botões, o Botão de Rubi aparece em um grande baú de madeira com o símbolo do botão Play do YouTube gravado nele . O prêmio real dentro do baú é um grande troféu vermelho translúcido personalizado, com oito miniaturas da placa, após uma representação tridimensional do avatar do Youtuber no momento em que atingiram o marco. Este botão foi introduzido em dezembro de 2016, quando o Youtuber PewDiePie se tornou a primeira pessoa no YouTube a alcançar esse marco, segundo a consegui-lo foi o canal T-series em setembro de 2018, o terceiro a conseguir foi o canal 5-Minute Crafts em fevereiro de 2019, e o quarto foi Cocomelon, e o quinto canal a conseguir foi SET-Índia,o segundo canal indiano a ter a placa de 50.000.000 de inscritos e o ultimo foi o canal KondZilla o primeiro canal brasileiro a conseguir o marco de 50 milhões de inscritos.apenais seis Youtubers conseguiram alcançar esse marco
YouTube Ruby Play Button.png O botão de ( Secreto ) é para canais com 100.000.000 de inscritos. Até hoje apenas 1 canal conseguiu bater esta meta, T-Series em 29/05/2019 entre as 6:45 AM a 6:51 AM.
O Mistério do Koopa Kid: O Personagem Que a Nintendo “Matou”
Mano, você sabia que a Nintendo simplesmente apagou um personagem da existência? Pois é, tô falando do Koopa Kid, um daqueles casos curiosos do Universo Mario que muita gente nem percebeu acontecer.
Mano, você sabia que a Nintendo simplesmente apagou um personagem da existência? Pois é, tô falando do Koopa Kid, um daqueles casos curiosos do Universo Mario que muita gente nem percebeu acontecer.
Se você jogou Mario Party lá no começo dos anos 2000, com certeza lembra dele. O Koopa Kid aparecia em vários jogos da série, sempre com aquele papel de atrapalhar, confundir os jogadores e criar caos no tabuleiro. Ele era praticamente um mini Bowser criado pra bagunçar com a nossa cabeça.
Mas o sumiço dele não foi à toa.
Quando a Nintendo introduziu o Bowser Jr., especialmente após sua estreia em Super Mario Sunshine, as coisas começaram a ficar redundantes. Bowser Jr. tinha um papel muito mais definido na história, era oficialmente o filho do Bowser e trazia uma identidade forte. A existência do Koopa Kid acabava criando confusão. Afinal, eram minions do Bowser? Eram filhos? Eram versões jovens dele?
Para não embolar ainda mais a lore do Reino Cogumelo, a Nintendo tomou uma decisão simples: excluir o Koopa Kid de vez.
E foi assim que ele desapareceu dos jogos. Depois de Mario Party 7, nunca mais vimos o personagem de forma relevante. No lugar dele, começaram a aparecer os Koopalings ou versões alternativas de Bowser Jr., deixando a linha de personagens muito mais clara.
É curioso pensar que, em um universo tão gigante, alguns personagens simplesmente deixam de existir por causa de decisões internas de branding e narrativa. O Koopa Kid é um desses casos, uma relíquia dos tempos mais caóticos de Mario Party.
E aí, você lembrava dele? Acha que a Nintendo deveria trazê-lo de volta?
Sonic Racing no Switch 2: Agora Sim, a Versão Que o Jogo Merecia
Sonic Racing foi definitivamente atualizado para o Switch 2. Cara, esse jogo aqui é facilmente um dos melhores de corrida do ano. Eu já tinha falado isso antes, mas sempre dei preferência para jogar ele no Nintendo Switch. O problema é que no Switch original o desempenho era fraco, a resolução era baixa, as texturas pareciam borradas… e isso acabava me tirando um pouco da experiência. Agora no Switch 2, finalmente podemos jogar com o melhor gráfico e desempenho possível.
Sonic Racing foi definitivamente atualizado para o Switch 2. Cara, esse jogo aqui é facilmente um dos melhores de corrida do ano. Eu já tinha falado isso antes, mas sempre dei preferência para jogar ele no Nintendo Switch. O problema é que no Switch original o desempenho era fraco, a resolução era baixa, as texturas pareciam borradas… e isso acabava me tirando um pouco da experiência. Agora no Switch 2, finalmente podemos jogar com o melhor gráfico e desempenho possível.
Esse jogo, na minha opinião, é o Sonic fazendo crossover com Deus e o mundo. E sim, eu estou jogando com o Bob Esponja, porque ele é um dos melhores personagens que entraram aqui. E o carro personalizado lembra MUITO o Astrobot. Sério, olha essa gracinha. Tem até olhinhos.
A verdade é que essa nova versão é praticamente um upgrade total de performance. Por algum motivo, a Sega não lançou o jogo simultaneamente no Switch 2, mesmo com o console recém-lançado. E até agora só existe a versão digital disponível. A mídia física, que chegou junto para as outras plataformas, simplesmente não foi lançada no Switch 2. Se você quiser pegar a versão do PlayStation 5, Switch 1 ou Xbox, eu já divulguei aqui no canal onde comprar.
Mas falando da versão nova: mano… o jogo tá fluido demais. É 60 fps cravado. Eu não tenho equipamento para medir isso com precisão, mas dá para ver claramente que está muito mais suave. A diferença entre o Switch 1 e o Switch 2 é gritante. Além da fluidez, os efeitos visuais estão muito melhores: blur quando ativa dash, partículas de fogo quando recebe ataque, iluminação mais natural… Tudo deixa o jogo muito mais vivo.
A Sega confirmou que o jogo roda em 1440p e 60 fps no modo dock. Só cai quando coloca quatro pessoas em tela dividida. No portátil, roda em 1080p, o que é ótimo para a telinha do Switch 2. E realmente, jogar isso aqui ao vivo foi impressionante. A galera na live notou a diferença imediatamente.
Uma coisa curiosa é como os jogos do Switch 1 são atualizados para o Switch 2. Parece que o upgrade escreve por cima do próprio arquivo. Isso me fez pensar: quem tem mídia física e paga o upgrade de 20 reais, será que economiza espaço? Fiquei bem curioso para entender melhor como isso funciona.
Mas tirando isso, a experiência é excelente. O jogo estava em promoção e eu avisei todo mundo, então quem pegou, pegou. Particularmente, eu gosto da mídia física, mas se a digital estiver mais barata, melhor ainda.
O desempenho melhor influenciou até meu jeito de jogar. Estou acertando mais curvas, reações mais rápidas, drifts mais precisos. Para competitivo, isso faz diferença DEMAIS. Taxa de quadros muda completamente a sensação do jogo.
Outra coisa que melhorou muito foram as cores. O HDR deixa tudo mais vivo. Cenários como o do DLC de Minecraft ficam incríveis. Quando você entra em cavernas, o contraste de luz é muito mais suave. Antes, no Switch antigo, as texturas pareciam meio “lamacentas” quando você passava rápido. Agora está tudo nítido.
Não existe muito o que se aprofundar em conteúdo novo, porque essa versão é literalmente a mesma do Switch 1, só que rodando muito melhor. Como eu também joguei no PlayStation 5, o Switch 2 está praticamente no mesmo nível: resolução melhor, frames melhores, carregamento mais rápido.
O único detalhe é que poderiam ter aproveitado melhor o controle do Switch 2. O DualSense do PlayStation 5 tem um uso muito mais completo no jogo. O Pro Controller ainda fica com vibração mais genérica. Não é ruim, mas dava para ser melhor.
E claro, esse jogo só tende a ficar mais interessante com o tempo. Ainda vai receber Pac-Man, personagens de quadrinhos, Mega Man, Avatar, Tartarugas Ninja e mais. É bem provável que nas festas de fim de ano ele entre em promoção de novo.
No fim das contas, não me arrependi de ter comprado a versão do Switch 2. Na verdade, estou jogando direto. Já acumulei mais de 100 horas só nessa versão, porque passo muitas lives jogando isso com vocês.
E eu acho hilário esses crossovers que a Sega conseguiu. Bob Esponja, Avatar, Tartarugas Ninja… tudo faz sentido quando lembramos que a Paramount é responsável pelos filmes do Sonic e também é dona da Nickelodeon. As conexões são muito maiores do que parecem.
Se você for pegar o jogo, pegue a versão do Switch 2. O jogo é capado no Switch 1 e não tem como negar. O upgrade no Brasil custa cerca de 100 reais, mas está com 50% de desconto. Se você tiver conta estrangeira, pode sair ainda mais barato, como foi o meu caso.
Bom, essas foram minhas primeiras impressões da versão do Switch 2. Nada muito novo em conteúdo, mas uma performance que finalmente faz jus ao jogo.
Muito obrigado por ler. Valeu demais, fui, e até o próximo vídeo.
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