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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo de video game do ps3, e xbox 360 chamado sonic unleashed, que é conhecido como um jogo muito odiado pela IGN que é IGNorante, e amado pelos fãs por mostrar a possivel origem das esmeraldas do caos

Espero que gostem!

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EPISODIOS SONIC EXE

Sonic.exe O inicio https://youtu.be/9zhpLnHeWUY
Sonic.exe 2 , o retorno https://youtu.be/IMQCsSsMt4Y

Sunky the game https://youtu.be/vOd4W5m_4Bc
SUnky 2 a volta do ouriço zueiro https://youtu.be/Vs69PW7gfeo

HISTORIA DE SONIC

 

Historia de Sonic 1 https://youtu.be/GzL9-XRMHwI

Historia de Sonic CD https://youtu.be/52ff02U8tnw

Sonic 1 e 2 do master system https://youtu.be/LptAcsYlGSo

Sonic 3d Blast https://youtu.be/2MjgwZmMENI

Sonic 4 episode 1 e Episode 2 https://youtu.be/KAvTxAo3b98

SONIC GENERATIONS 3ds https://youtu.be/25fivCNADXg

Sonic Lost world https://youtu.be/jnjiWVZm-RU

Tails adventure https://youtu.be/OQ6_Yt30j8A

LEGO SONIC https://youtu.be/tB-KqoCbVtE

Sonic Unleashed é um jogo eletrônico da desenvolvedora de jogos Sega. O jogo foi lançado para Nintendo Wii, PS2, PS3 e Xbox 360, contando com uma versão para telefone móvel. O jogo traz personagens e elementos novos ao universo Sonic, como o principal antagonista, Dark Gaia, o novo parceiro de Sonic, Chip (Light Gaia), e a oportunidade de controlar Sonic the Werehog, forma que Sonic assume ao cair da noite, e que tem uma grande importância no desenvolvimento da história.

No que diz respeito às plataformas PS3, PS2, Xbox 360 e Nintendo Wii, Sonic Unleashed foi lançado em duas versões extremamente diferentes entre si: a versão para PS2 e Nintendo Wii, e a versão para Xbox 360 e PS3. A primeira apresenta gráficos, jogabilidade e cenários mais pobres e fases menores e mais fáceis se comparada à outra. Além disso, a segunda apresenta uma maior necessidade de exploração do que a primeira. Ainda existem, entretanto, muito mais diferenças entre as duas, como é visto mais a frente. O jogo foi o último da franquia a ser lançado para PlayStation 2 E também o último jogo da era 128 bits

No jogo, há fases diurnas e noturnas, que contam com jogabilidades completamente diferentes. Nos momentos diurnos, as fases mantêm as características originais da série Sonic, com progressão rápida por cenários diversificados, utilizando recursos como o Boost (alimentado pela Ring Energy, que por sua vez é alimentada pelo poder dos anéis, permitindo a Sonic se movimentar mais rapidamente), o drift (derrapagem), o Lightspeed dash (que permite a Sonic atravessar rapidamente uma fileira de anéis), o Wall Jump (que permite a Sonic subir por duas paredes paralelas), o Stomp (“pisão”, que permite que Sonic golpeie o solo e caia mais rapidamente), o Air Boost (que permite a Sonic realizar o boost no ar) e o Homing Attack (que permite a Sonic alcançar lugares por meio de uma fileira de inimigos, golpeando-os um a um, em sequência). Nos estágios noturnos, Sonic adquire aparência de uma espécie de lobo-ouriço (em inglês, chamado de Werehog) e perde sua velocidade característica. Em compensação, ganha grande força e braços que se esticam para alcançar lugares de difícil acesso além de realizar golpes em sequencia (combos). Também nos estágios noturnos, é possível ativar o modo “Unleash”, que aumenta o poder do Werehog, e bloquear ou esquivar-se de certos ataques inimigos (esses dois últimos apenas na versão para Xbox 360 e PS3). Nessas fases, o jogo se desenvolve em um estilo de luta e plataforma. Além disso, as versões para Xbox 360 e PlayStation 3 apresentam duas fases em que se controla o avião de Tails, Tornado-1, apertando sequências de botões para derrubar robôs enviados por Eggman. São as fases “Tornado Defense”. No final delas, enfrenta-se uma nave controlada por Eggman, o Egg Cauldron, que envia robôs e mísseis contra o avião. No fim do jogo, é possível jogar com Gaia Colossus, um gigante formado pela união de Chip aos Templos de Gaia. Com ele é possível golpear com os punhos direito, esquerdo, ou ambos, se defender para absorver danos, além de realizar o boost (como o que Sonic realiza) para se movimentar mais rápido (este último movimento possível apenas na versão para Xbox 360 e PlayStation 3). Além disso, também no fim do jogo, é possível jogar com Super Sonic

Este canal ao contrario de velberan, kane tv, planeta sonic, jogando saudade, ignora a historia de desenvolvimento entre os japoneses e empresas que criaram os jogos, e foco no conteudo final e lançado do game do titulo

Análise

REVIEW Marvel Cosmic Invasion – O Jogo agrada, e prova que um genero antigo é bom quando tem os personagens certos

Finalmente Marvel Cosmic Invasion foi lançado, e depois de jogar o game até o final, posso dizer com tranquilidade: é um baita jogo… mas também uma grande decepção. Parece contraditório, mas calma que eu explico.

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Finalmente Marvel Cosmic Invasion foi lançado, e depois de jogar o game até o final, posso dizer com tranquilidade: é um baita jogo… mas também uma grande decepção. Parece contraditório, mas calma que eu explico.

O game segue o estilo clássico de briga de rua, com progressão por fases, onde você controla diversos heróis da Marvel enfrentando hordas de inimigos e vilões icônicos. Ele foi feito para jogar em multiplayer com até quatro pessoas, sempre trazendo referências ao universo Marvel, cenas em formato de quadrinhos e uma trilha sonora que, sinceramente, ficou excelente.

Por outro lado, quando você termina a campanha, percebe que não existe muito o que fazer além de revisitar desafios e o modo arcade. No total, são umas três horinhas de gameplay bem divertidas, com personagens conhecidos (e outros mais obscuros), e mesmo assim eu ainda considero uma boa experiência. Afinal, o jogo foi produzido pela mesma equipe responsável por Streets of Rage 4 e Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge. Só por isso já dá para imaginar a qualidade da pancadaria.

É um dos melhores do gênero? Na minha opinião, sim. Mas com ressalvas.

@eurkplay

Marvel Cosmic Invasion é um ótimo jogo

♬ som original – Rk play

Um Visual Nostálgico Para Quem Cresceu com os Clássicos da Marvel

Se você acompanhou o anúncio do jogo, já sabe que o visual dele parece muito com os jogos de arcade da era Capcom: X-Men, Marvel Super Heroes e Marvel vs Capcom. As poses, os sprites e até algumas animações lembram muito aqueles clássicos.

Isso fica ainda mais evidente no Homem-Aranha, que repete animações e trejeitos dos jogos antigos. E esse resgate visual funciona demais.

Outro ponto positivo é a presença de personagens menos conhecidos pelo público geral, como Beta Ray Bill e até mesmo o Aniquilador, que aqui assume o papel de grande vilão da história. E claro, algumas escolhas um tanto questionáveis, como colocar She-Hulk jogável enquanto o Hulk ficou de fora.


Seleção de Personagens e Jogabilidade em Dupla

O jogo funciona escolhendo duas personagens por fase, cada uma com habilidades bem distintas. E aqui a Dotemu mandou muito bem: cada herói realmente parece único.

Capitão América e Rocket Raccoon, por exemplo, têm estilos completamente diferentes. Um é corpo a corpo, rápido e com escudo que funciona como projétil. O outro cria combos usando tiros e gadgets.

O game ainda possui interações especiais entre personagens específicos dependendo da fase, o que incentiva você a testar duplas diferentes.

Mas atenção: não existe contador de vida tradicional. Se suas duas personagens morrem, acabou. Game over.


A Parte Mais Fraca: Combos Aéreos e Inimigos Voadores

O jogo introduz uma mecânica de combate no ar, onde alguns personagens podem voar e combar inimigos suspensos.

Isso seria ótimo… se todos os personagens pudessem fazer o mesmo.

Quando você joga, por exemplo, com Wolverine (sem ataques à distância), se prepara para passar raiva com os inimigos voadores. A sensação é que colocaram essas mecânicas só para alguns heróis brilharem.


Pós-Jogo Quase Inexistente

Terminou o modo história?
Então agora você só tem:

  • desafios opcionais
  • skins coloridas desbloqueáveis
  • músicas extras
  • dados de personagens
  • modificadores para o modo arcade

É pouca coisa. Bem pouca mesmo.

O modo arcade, apesar de divertido, é limitado: você escolhe dois personagens no início e vai com eles até o fim sem trocar.

Jogadores que gostam de completar tudo vão ter trabalho para upar cada personagem até o nível 10, desbloquear skills passivas e completar a Matriz Cósmica. Mas para a maioria… o jogo acaba rápido.


Comparando com Streets of Rage 4 e TMNT: Shredder’s Revenge

Esse é o ponto onde Marvel Cosmic Invasion mais decepciona.

Esses dois jogos receberam updates, DLCs, modos novos e até personagens extras. Já aqui, a sensação é de downgrade, como se o jogo tivesse sido finalizado com pressa ou sob limitações da própria Marvel na escolha dos personagens.

Ele é excelente no que faz, mas poderia ser muito mais.


A História Completa (Com Spoilers)

Aqui começa a parte com spoilers. Se ainda não jogou, avance para a conclusão.

A narrativa gira em torno do Aniquilador atacando o multiverso e controlando heróis usando pequenos parasitas. O Vigia avisa que uma ameaça está chegando e convoca heróis como Nova, Homem-Aranha, Wolverine, Tempestade, Pantera Negra, Rocket Raccoon, She-Hulk e muitos outros.

O jogo passa por:

  • Nova York
  • Genosha
  • Helicarrier da S.H.I.E.L.D.
  • Wakanda
  • Terra Selvagem
  • Lado Azul da Lua
  • Asgard sendo consumida por Galactus
  • Planeta dos simbiontes
  • Mundo Kree
  • Santuário de Thanos
  • Frota final do Aniquilador

Destaques:

  • Venom usa exatamente o mesmo moveset de Marvel vs Capcom
  • Lutas épicas contra sentinelas, Surfista Prateado, Thanos e Knull
  • Participação de Galactus como aliado na reta final

A batalha final acontece em Nova York, completamente devastada. E quem dá o golpe final no Aniquilador não é nenhum dos heróis… e sim o próprio Galactus, que absorve sua energia.

O Vigia encerra dizendo que os heróis sempre se levantarão quando o universo precisar deles.


Vale a Pena Jogar Marvel Cosmic Invasion?

Sim.
Mas com expectativas ajustadas.

Se você gosta de beat ‘em up, da Marvel e de jogos coop, vai aproveitar muito. A campanha é divertida, tem ótimas referências e personagens carismáticos.

O problema é que falta profundidade depois de zerar. Não há modos extras, missão pós-game, desafios reais ou qualquer conteúdo que aumente a vida útil do jogo.

Eu espero que o jogo receba atualizações, como aconteceu com outros títulos da Dotemu. Ele merece mais conteúdo. Muito mais.

Mas pelo preço, pela qualidade da jogabilidade e pelo fator nostalgia, eu recomendo.

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Análise

REVIEW Carregador JoyCon 2 da JEMDO: melhora a Gameplay do Nintendo Switch 2?

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A JEMDO me enviou um acessório que, sinceramente, eu não sabia que precisava até testar: o Carregador JoyCon 2, um grip que transforma completamente a forma como você segura os Joy-Cons do Nintendo Switch 2. E olha… ele faz diferença de verdade.

@eurkplay

Testei o GRIP Joycon 2 da Jemdo para Nintendo Switch 2 @jemdogame jemdo nintendoswitch2 switch2 shorts rkplay JEMDO JoyCon Charger Grip (Switch 2 Exclusivo): 🌐 Website: https://jemdogame.com/products/jemdo-magnetic-joycon-charger-grip-compatible-with-nintendo-switch-2-only-led-charging-grip-for-switch-2-joycon-usb-a-to-type-c-charging-cable-included-black?utm_source=copyToPasteBoard&utm_medium=product-links&utm_content=web 🛒 Amazon: https://www.amazon.com/dp/B0F7HJBYB6

♬ som original – Rk play – Rk play

O primeiro ponto que chama atenção é o conforto. O grip tem um formato pensado exatamente para evitar aquela posição torta do braço que normalmente a gente acaba fazendo com o Joy-Con padrão. Aqui o design em formato de “V” encaixa naturalmente nas mãos, deixando os braços alinhados e reduzindo o esforço nos pulsos. É estranho explicar, mas quando você começa a jogar nele, percebe na hora a ausência daquele desconforto que aparece depois de algumas horas de gameplay.

Outro detalhe importante: ele carrega os Joy-Cons enquanto você joga. Isso é excelente porque você nunca fica na mão no meio da partida e ainda tem acesso mais firme e preciso aos botões, tanto os superiores quanto os inferiores. O grip não só melhora a ergonomia como também a praticidade durante o jogo.

Se você quiser conferir ou comprar, é só acessar o link disponível no meu perfil ou na descrição desse vídeo. O Carregador JoyCon 2 da JEMDO está disponível não apenas na cor branca, mas também em várias outras opções para combinar com o seu setup.

ONDE COMPRAR 🌐

https://mercadolivre.com/sec/2Gjg2tw

Website: https://jemdogame.com/products/jemdo-magnetic-joycon-charger-grip-compatible-with-nintendo-switch-2-only-led-charging-grip-for-switch-2-joycon-usb-a-to-type-c-charging-cable-included-black?utm_source=copyToPasteBoard&utm_medium=product-links&utm_content=web
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