Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo de video game do ps3, e xbox 360 chamado sonic unleashed, que é conhecido como um jogo muito odiado pela IGN que é IGNorante, e amado pelos fãs por mostrar a possivel origem das esmeraldas do caos
Espero que gostem!
—
? Seja Membro do canal https://gaming.youtube.com/user/rkplayofficial/live?action=sponsor
Me siga nas redes sociais: ?
? Twitter: /robertocarlosfj
? Insta: /robertocarlosfj
? Page do Face: /rkplayss
? Grupo do Face: /gamers brasil
? Lives na Twitch e Facebook: /rkplay
Sonic.exe O inicio https://youtu.be/9zhpLnHeWUY
Sonic.exe 2 , o retorno https://youtu.be/IMQCsSsMt4Y
Sunky the game https://youtu.be/vOd4W5m_4Bc
SUnky 2 a volta do ouriço zueiro https://youtu.be/Vs69PW7gfeo
HISTORIA DE SONIC
Historia de Sonic 1 https://youtu.be/GzL9-XRMHwI
Historia de Sonic CD https://youtu.be/52ff02U8tnw
Sonic 1 e 2 do master system https://youtu.be/LptAcsYlGSo
Sonic 3d Blast https://youtu.be/2MjgwZmMENI
Sonic 4 episode 1 e Episode 2 https://youtu.be/KAvTxAo3b98
SONIC GENERATIONS 3ds https://youtu.be/25fivCNADXg
Sonic Lost world https://youtu.be/jnjiWVZm-RU
Tails adventure https://youtu.be/OQ6_Yt30j8A
LEGO SONIC https://youtu.be/tB-KqoCbVtE
Sonic Unleashed é um jogo eletrônico da desenvolvedora de jogos Sega. O jogo foi lançado para Nintendo Wii, PS2, PS3 e Xbox 360, contando com uma versão para telefone móvel. O jogo traz personagens e elementos novos ao universo Sonic, como o principal antagonista, Dark Gaia, o novo parceiro de Sonic, Chip (Light Gaia), e a oportunidade de controlar Sonic the Werehog, forma que Sonic assume ao cair da noite, e que tem uma grande importância no desenvolvimento da história.
No que diz respeito às plataformas PS3, PS2, Xbox 360 e Nintendo Wii, Sonic Unleashed foi lançado em duas versões extremamente diferentes entre si: a versão para PS2 e Nintendo Wii, e a versão para Xbox 360 e PS3. A primeira apresenta gráficos, jogabilidade e cenários mais pobres e fases menores e mais fáceis se comparada à outra. Além disso, a segunda apresenta uma maior necessidade de exploração do que a primeira. Ainda existem, entretanto, muito mais diferenças entre as duas, como é visto mais a frente. O jogo foi o último da franquia a ser lançado para PlayStation 2 E também o último jogo da era 128 bits
No jogo, há fases diurnas e noturnas, que contam com jogabilidades completamente diferentes. Nos momentos diurnos, as fases mantêm as características originais da série Sonic, com progressão rápida por cenários diversificados, utilizando recursos como o Boost (alimentado pela Ring Energy, que por sua vez é alimentada pelo poder dos anéis, permitindo a Sonic se movimentar mais rapidamente), o drift (derrapagem), o Lightspeed dash (que permite a Sonic atravessar rapidamente uma fileira de anéis), o Wall Jump (que permite a Sonic subir por duas paredes paralelas), o Stomp (“pisão”, que permite que Sonic golpeie o solo e caia mais rapidamente), o Air Boost (que permite a Sonic realizar o boost no ar) e o Homing Attack (que permite a Sonic alcançar lugares por meio de uma fileira de inimigos, golpeando-os um a um, em sequência). Nos estágios noturnos, Sonic adquire aparência de uma espécie de lobo-ouriço (em inglês, chamado de Werehog) e perde sua velocidade característica. Em compensação, ganha grande força e braços que se esticam para alcançar lugares de difícil acesso além de realizar golpes em sequencia (combos). Também nos estágios noturnos, é possível ativar o modo “Unleash”, que aumenta o poder do Werehog, e bloquear ou esquivar-se de certos ataques inimigos (esses dois últimos apenas na versão para Xbox 360 e PS3). Nessas fases, o jogo se desenvolve em um estilo de luta e plataforma. Além disso, as versões para Xbox 360 e PlayStation 3 apresentam duas fases em que se controla o avião de Tails, Tornado-1, apertando sequências de botões para derrubar robôs enviados por Eggman. São as fases “Tornado Defense”. No final delas, enfrenta-se uma nave controlada por Eggman, o Egg Cauldron, que envia robôs e mísseis contra o avião. No fim do jogo, é possível jogar com Gaia Colossus, um gigante formado pela união de Chip aos Templos de Gaia. Com ele é possível golpear com os punhos direito, esquerdo, ou ambos, se defender para absorver danos, além de realizar o boost (como o que Sonic realiza) para se movimentar mais rápido (este último movimento possível apenas na versão para Xbox 360 e PlayStation 3). Além disso, também no fim do jogo, é possível jogar com Super Sonic
Este canal ao contrario de velberan, kane tv, planeta sonic, jogando saudade, ignora a historia de desenvolvimento entre os japoneses e empresas que criaram os jogos, e foco no conteudo final e lançado do game do titulo
Parece que o Sonic pode ganhar uma nova série animada e a notícia começou com um vazamento do Daniel RPK, o mesmo cara que já divulgou informações sobre os filmes e acertou várias delas. Isso não é confirmação oficial, mas é um ponto de partida que deixou a comunidade muito empolgada.
Parece que o Sonic pode ganhar uma nova série animada e a notícia começou com um vazamento do Daniel RPK, o mesmo cara que já divulgou informações sobre os filmes e acertou várias delas. Isso não é confirmação oficial, mas é um ponto de partida que deixou a comunidade muito empolgada.
O que foi vazado (em resumo)
Segundo as informações que circularam, há um novo projeto de animação em desenvolvimento. As fontes indicam que não seria continuação de Sonic Prime, o que abre espaço para vários formatos e universos possíveis. Isso inclui um anime feito para o Japão, uma série conectada ao universo cinematográfico ou algo baseado nas histórias dos quadrinhos da IDW.
Quais as possibilidades e o que cada uma traria
Anime exclusivo para o Japão: poderia trazer uma estética e narrativa mais tradicional de anime, com foco em arcos longos e um tom possivelmente mais sério.
Série ligada ao universo cinematográfico: seria ideal para quem acompanha os filmes e quer ver uma expansão oficial dentro do mesmo estilo e tom do live-action. Essa opção tende a ter apelo global, mas com menos liberdade criativa.
Adaptação das histórias da IDW: aproveita o material moderno e bem construído dos quadrinhos. Isso permitiria usar personagens e enredos que os fãs já conhecem, além de combinar com a estratégia atual da Sega, que vem usando personagens da IDW em outros projetos, como Sonic Racing Cross Road.
Por que a IDW faz sentido
A IDW consolidou versões modernas e interessantes dos personagens. A Sega vem mostrando interesse em reaproveitar essas ideias em jogos e projetos paralelos, o que facilita sinergia entre mídias. Adaptar quadrinhos também reduz riscos e agrada fãs antigos e novos, já que existe muito material narrativo aprovado pelo público.
Por que ainda é rumor
Mesmo com a boa reputação do vazador, não há confirmação oficial de nenhum estúdio, da Sega ou de qualquer distribuidora. Vazamentos servem para alimentar teorias, mas até um anúncio oficial tudo continua no campo das especulações.
Se o novo anime realmente existir, há várias direções interessantes para seguir. Um anime japonês mais tradicional, uma série conectada aos filmes ou uma adaptação direta da IDW. Pessoalmente, acredito que a IDW seria a melhor escolha por entregar histórias sólidas e já reconhecidas pelos fãs, além de se encaixar nos planos atuais da Sega. E você, qual opção prefere?
Kirby Air Riders – O jogo de corrida do Kirby que surpreende mais que Mario Kart e Sonic
Kirby Air Riders é aquele tipo de jogo que você não espera muita coisa… até jogar. A Nintendo simplesmente acertou em cheio ao trazer de volta o conceito do clássico do GameCube, agora totalmente reimaginado para o Nintendo Switch 2. E, sinceramente, ele acerta exatamente onde Mario Kart e Sonic erraram nos últimos anos: controles simples, profundidade absurda, modos variados e um cuidado técnico impressionante.
Kirby Air Riders é aquele tipo de jogo que você não espera muita coisa… até jogar. A Nintendo simplesmente acertou em cheio ao trazer de volta o conceito do clássico do GameCube, agora totalmente reimaginado para o Nintendo Switch 2. E, sinceramente, ele acerta exatamente onde Mario Kart e Sonic erraram nos últimos anos: controles simples, profundidade absurda, modos variados e um cuidado técnico impressionante.
Mesmo sendo um jogo de corrida do Kirby, ele entrega muito mais do que aparenta. Com três grandes modos principais, toneladas de conteúdo e um carinho gigantesco na construção de cada detalhe, Kirby Air Riders consegue ser um dos títulos mais bonitos do Switch 2 e um dos jogos mais criativos que a Nintendo lançou recentemente.
Um lançamento estranho que agora faz todo sentido
Quando o jogo saiu logo depois de um novo Mario Kart, muita gente ficou confusa. Dois jogos de corrida tão próximos parecia uma estratégia maluca… até percebermos que Kirby Air Riders não é “mais um jogo de corrida”. Ele é uma mistura de corrida, ação, minigames, exploração e caos organizado ao estilo Sakurai.
Esse é um game que entrega:
Um modo história completo, com cutscenes e narrativa surpreendentemente densa
Um modo de corrida principal com jogabilidade única
Um modo aéreo isométrico, simples e viciante
O City Trio, praticamente um battle royale caótico que nunca fica repetitivo
O curioso é que todos os modos compartilham as mesmas bases de jogabilidade, mas cada um deles transforma a experiência de um jeito completamente diferente.
Jogabilidade simples, mas extremamente profunda
O segredo do jogo é o controle:
Aceleração automática
Analógico para guiar
Um botão de ação
Um botão de especial
Só isso. Mas o que parece simples ganha profundidade com os poderes que você inala, os ataques giratórios, os inimigos na pista, os cenários vivos e os veículos únicos. E cada veículo funciona de verdade de maneira completamente diferente.
Tem a Warp Star, equilibrada e tradicional. Tem veículos que quase não fazem curva. Tem as motos rodolho, focadas em velocidade e manobrabilidade. E tem especiais completamente diferentes entre os personagens.
Kirby, Rick, Knuckle e o resto do elenco não existem só para ter skins diferentes. Cada um tem ataques, comportamentos e sinergias com os veículos que transformam a corrida inteira. É o tipo de jogo que você precisa jogar para realmente entender.
Rally Rasante – o coração do jogo
Este é o modo principal. Aqui você personaliza o personagem, escolhe veículos, destrava acessórios e enfrenta pistas com design que só a Nintendo consegue fazer. O mais impressionante é como as fases funcionam quase como arenas vivas, cheias de inimigos, rotas alternativas, perigos e transições dinâmicas. São corridas que parecem lutas caóticas.
E o visual no Switch 2 é inacreditável. O jogo usa água, luz e partículas como poucos títulos da Nintendo já fizeram.
O modo aéreo isométrico
Muita gente torceu o nariz quando esse modo foi mostrado, mas na prática ele é extremamente divertido. Funciona como um minigame maior, com apenas quatro jogadores, mas com ação constante, muitos itens e caos puro. É simples, mas viciante e ótimo para alternar com os outros modos.
City Trial – o caos total e absoluto
Esse é o modo que mais chama atenção. Uma arena gigantesca, dezenas de jogadores, veículos espalhados, power-ups, mudanças de status, minieventos, cenários que se transformam, inimigos gigantes e um minigame final aleatório para decidir o campeão.
É praticamente uma mistura de Smash Bros, Fortnite e Kirby. E funciona. O ritmo é insano, nunca fica repetitivo e cada partida é completamente diferente da outra.
Um modo história surpreendentemente sombrio
Kirby tem essa fama de “fofinho”, mas suas histórias sempre carregam um peso inesperado. Aqui não é diferente. O modo história apresenta Zorá, uma entidade espacial presa no planeta Popstar, e Galatic Nova, que desencadeia uma ameaça gigantesca. O resultado? Lutas contra chefes, corridas épicas, um tanque colossal e até finais alternativos. É surpreendente como um jogo de corrida consegue entregar algo tão cinematográfico.
E sim, o jogo é totalmente dublado em português. O narrador lembra até o Seu Madruga, mas nada confirmado oficialmente.
Conteúdo, desbloqueáveis e personalização sem fim
O jogo te recompensa o tempo inteiro. Cada corrida libera algo novo:
Personagens
Veículos
Cores
Adesivos
Desafios
Conquistas
A “vibe Smash Bros” que o Sakurai colocou está presente em cada tela de vitória e em cada conquista liberada.
Online sólido e muita vida útil
As partidas online funcionam muito bem e oferecem modos variados. O único medo é o público esfriar rápido, como acontece com muitos jogos da Nintendo. Mas a base do jogo é tão boa que ele tem enorme potencial para crescer com DLCs e atualizações futuras.
Kirby Air Riders é um dos melhores jogos do Switch 2
É bonito, é criativo, é caótico, é divertido, é único. Não é Mario Kart, não é Sonic, não é Smash Bros, mas parece que pega o melhor de tudo isso e cria algo completamente novo.
É Kirby no seu auge.
Se você ainda não deu uma chance para Kirby Air Riders, recomendo fortemente. É o tipo de jogo que você começa desconfiado e termina completamente viciado.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.