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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um bomberman que é o retorno do bomberman para o nintendo switch e tambem outros consoles depois

SUPER Bomberman R contra o MARAVILHOSO BURACO Negro

Espero que gostem!


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Mais SObre Bomberman R

Super Bomberman R (ū ー entry in ボ バ as R, Sūpābonbāman R, em japonês) é uma entrada da série Bomberman desenvolvida como um título de lançamento para o Nintendo Switch como um exclusivo temporizado, e posteriormente portado para outros consoles em junho de 2018. É o primeiro console Entrada do Bomberman desde Bomberman Live: 2010 Battlefest.

A equipe de desenvolvimento era composta por ex-funcionários da Hudson Soft, que foram contratados após a Nintendo abordar a Konami.

Enredo
O malvado imperador Buggler desperta os cinco bombardeiros covardes e os usa para assumir o controle dos cinco planetas do sistema solar do céu estrelado. Ele dá as boas-vindas a quem discordar em desafiar os Cinco Bombardeiros Dastardly. White Bomber leva seus sete irmãos e irmãs não tão entusiasmados com ele em sua missão de derrotar o Exército Buggler e salvar o universo!

Jogabilidade
Este jogo inclui dois modos principais a partir do 2.0: Standard e Grand Prix Mode.

Modo padrão
Modo história
Este modo possui mais de sessenta estágios jogáveis ​​e pode suportar dois jogadores de forma cooperativa.

Modo de batalha
Joga exatamente da mesma forma que qualquer outro jogo tradicional da série. Os jogadores passarão por uma plataforma baseada em grade 2D e executarão soltar bombas para derrotar os oponentes. O último bombardeiro em pé será o vencedor do jogo. Um modo de batalha em equipe foi adicionado no patch 1.4. Pode suportar até oito jogadores competitivamente.

O modo de batalha pode ser jogado online com outros jogadores em todo o mundo.

Modo Grande Prêmio
O modo Grand Prix oferece novos recursos das batalhas normais. Cada batalha é de 2 rodadas e o time com o maior número de pontos vence, com cada personagem tendo power-ups diferentes. Quando jogadores perdem uma vida no modo Grand Prix, eles ressuscitam depois de um certo tempo, em vez de se transformarem em um bombardeiro de vingança. Além disso, os blocos flexíveis começarão a cair após um certo tempo. Existem quatro conjuntos de regras disponíveis:

Cristal: Ganhe pontos coletando os cristais no palco. Jogadores nocauteados ressurgirão, mas deixarão para trás metade dos cristais coletados. A equipe com mais pontos ganha.
Bombardeiro Básico: Competir por pontos, derrotando o time adversário. Os jogadores têm um número definido de vidas e não poderão reaparecer se acabarem.
Pontos de verificação: controle áreas estratégicas do mapa por um certo tempo para obter pontos. Todos os estágios apresentados neste modo são fortemente inspirados pela série Metal Gear Solid e apresentam um remix do popular tema.
Civis: uma batalha na qual você captura Balloms e os leva de volta à sua base. Todos os estágios apresentados neste modo são fortemente inspirados na série Castlevania.
Como os Bomberman Bros não possuem habilidades especiais, eles podem equipar um cartucho para obter recursos e habilidades especiais de outros personagens, como o chicote de Simon Belmont. Até 6 Nintendo Switch podem ser conectados neste

Tanto o modo Standard quanto o Grand Prix têm acesso a uma loja no jogo, onde os jogadores podem comprar personagens, palcos e acessórios adicionais para a moeda do jogo, chamada gemas. Gemas podem ser adquiridas jogando qualquer modo.

A grande maioria dos personagens está disponível para compra em uma loja do jogo. Os Five Dastardly Bombers ficam disponíveis após o término do modo principal do jogo, e cada um tem suas próprias habilidades. Cada plataforma em que o jogo foi lançado possui um personagem exclusivo. Além disso, muitos personagens vindos do Hudson Soft ou do IP da Konami foram lançados como atualizações gratuitas.

Mundo 1: Planet Technopolis
Mundo 2: Planeta Timbertree
Mundo 3: Planeta Ondas Cerebrais
Mundo 4: Planeta Lalaland
Mundo 5: Planeta Scrapheap
Mundo 6: Buraco Negro
World 7: Planet Bomber (Adicionado no patch 2.0): Apresenta uma história lateral e uma sequência final adicional com a versão em inglês do tema final, “HERO”, realizado por Aimee Blackschleger.

Games

É tão bom QUANTO você se LEMBRA – LEGO Indiana Jones 1 (Parte 3)

É tão bom QUANTO você se LEMBRA – LEGO Indiana Jones 1 (Parte 3)

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Lego Indiana Jones, o jogo do maior Caçador de Tesouros que já apareceu em uma franquia Lego, e é sobre ele que eu vou falar agora. Lego Indiana Jones, meu amigo, se tem uma coisa que Lego consegue fazer é melhorar muita experiência de vários filmes. Teve isso com O Senhor dos Anéis, Star Wars, Sonic, com Batman, enfim, deu muito certo, e agora eu quero falar do Indiana Jones, que está sendo resgatado, e ele conseguiu ser uma espécie de confirmação de que Lego consegue fazer várias outras franquias entrarem no Mundo Lego e recontar essas histórias de uma maneira que é espetacular. É sobre ele que eu vou falar agora.

Indiana Jones, na verdade, é o Henry Indiana Walton Jones Júnior. Ele é o protagonista da história onde ele acaba descobrindo várias verdades sobre civilizações antigas, achando artefatos há muito tempo perdidos, e as suas histórias se baseiam em aventura e descoberta. Sua principal pistola está sempre com ele, mas ele também carrega o velho chicote. Eia, eia, eia, chicote feio, parecendo um boy só que nos anos 30. Por isso que ele acaba batendo em nazistas, por mais que ele tenha nascido no último dia do século XIX, nos anos 30 ele se transformou em professor de arqueologia, parecendo ter uma vida meio comum. Seu maior destaque é encontrar artefatos perdidos e alterar o percurso da história através desses eventos inimagináveis, tipo em 36 ele conseguiu pegar um artefato lendário chamado a Arca da Aliança, isso porque os nazistas queriam pegar essa arca para poder dominar o mundo, já que ela tem o poder de nivelar montanhas e destruir regiões inteiras.

Sabe o que eu acho mais irônico? É que ele tinha aparecido em outro jogo antes do jogo próprio, dentro do Lego Star Wars, porque na verdade as duas empresas se conectam, né? É a mesma produtora. A primeira fase e o primeiro capítulo é a caça por Sir Richard. A aventura de Indiana começa quando ele recebe um diário velho de seu pai, que se chama Henry Walton Jones, que contém uma cópia parcial de uma antiga tabuleta que detalha a localização do Santo Graal, que é o principal artefato de Indiana Jones na saga da Última Cruzada. E sim, esse jogo ele se baseia na última jornada de Indiana Jones antes de ganhar filmes que eram ruins.

Esse artefato tem a capacidade, na verdade, de dar vida eterna à pessoa que dela bebe, e o falso Graal acaba matando todo mundo de velhice que acaba bebendo. Por isso que a busca pelo Santo Graal é muito perigosa. E mesmo conseguindo as pistas de seu pai, Indiana Jones começa a entrar nessa busca. Um tal de Senhor Walter Donovan convoca a Indiana e o professor Marcus Brody para poder encontrar a cripta de Sir Richard, cujo tem um esqueleto seguro com um escudo que deveria forçar a restante da cópia para poder localizar o Santo Graal. Chegando em Veneza, Indiana e Marcus encontram o contato de Donovan, a Doutora Elsa Schneider. Ela é uma colega de Henry, e juntos vão começar sua busca. E Indiana e Marcus acabam na biblioteca, onde o diário de Henry acaba indicando a localização da cripta secreta do Senhor Richard. Na esperança de encontrar uma pista do paradeiro de… Eles encontram uma marca na entrada da cripta, levando Indiana e Elsa para se aventurarem por dentro. Eles atravessam os túneis escuros e cheios de óleo da Cripta para poderem encontrar o túmulo de Sir Richard. Indiana completa a cópia, mas membros de uma Irmandade dedicada a proteger o segredo do Graal acabam acendendo o óleo nas criptas, explodindo tudo. ‘Saia de cima que vai explodir, pode anotar o que eu tô dizendo.’

Quando saem da cripta, eles acabam entrando em uma perseguição de lancha pelos canais da cidade. Durante o confronto, Indiana salva Kazim, o líder da Irmandade, que quase morreu por conta de uma hélice desgovernada, e Kazim tem uma mudança de coração e conta a Indiana que ele está sendo mantido em um castelo alemão.

Segunda fase: O resgate no castelo.

Indiana e Elsa se aventuram até o castelo alemão, onde Indiana engana o Mordomo da entrada trocando de roupa com Elsa. Após uma breve luta com os soldados alemães, Indiana e Elsa invadem a cela de Henry, onde um alemão chamado Coronel Vogel rouba o diário de Indiana. O cara quando é um desgraçado ladrão, né? É uma desgraça esse filho da Elsa revela que está conspirando com o Coronel, traindo a confiança de Indiana, colocando tanto ele como Henry presos. ‘Tá tudo preso, seus cabrões, toca aqui para fora.’ Então, Indiana acaba se libertando, tanto ele como o seu pai, com um Candelabro, e a dupla pai e filho lutam pelo Castelo, desmontando vários blocos da maneira mais Lego que você possa imaginar. Após enfrentar um operador de rádio inimigo e enganar alguns guardas com disfarces, Indiana e Henry acabam escapando.

Parte três: A fuga da motocicleta.

Indiana e seu pai acabam entrando em uma garagem com motocicletas. Eles pulam em algumas motos e aceleram para longe da leir. Eles ficam percorrendo o campo alemão tentando alcançar um campo de dirigíveis, onde os soldados alemães ficam perseguindo e lutando constantemente com o Coronel Vogel. Antes de chegar no campo, Indiana se disfarça de oficial inimigo para poder se infiltrar no acampamento com o diário, sobre as ordens de seu pai, ele acaba encontrando Elsa, não a lerigo, que é forçada a entregar o diário.

Fase quatro: Problemas no céu.

Tentando escapar da Alemanha ou pegar uma carona de um Zepelin, Indiana e seu pai são descobertos pelo Coronel Vogel. Vogel eventualmente é expulso do zepplin, mas os pilotos tentam enviar Indiana de volta para Alemanha. Então, Indiana e Henry fogem através de um biplano suspenso pelo zeppelin. Só que Indiana acaba pilotando muito mal, e eles acabam caindo em uma simples fazenda, de uma maneira bem irônica. Além disso, os pilotos inimigos estão voando em cima tentando impedi-los de escapar. Eles têm que contar com sua inteligência e ousadia para poder se defender dos Aviões atacantes. Claro, eventualmente ambos os aviões são dispensados de maneira cômica, e com Indiana e seu pai chegando aqui em segurança.

Capítulo 5: emboscada no deserto.

Enquanto Indiana e seu pai estão fugindo da Alemanha, Marcus se perde no deserto e é capturado por soldados alemães. Aqui, o trio, Indiana, seu pai e Salá, vão procurar Marcus. Indiana vê o Coronel Vogel, Elsa e o Walter Donovan, que é revelado como mentor por trás de todo esse plano sinistro. Em seguida, Kazim e o restante da Irmandade atiram no caminhão com Marcus e os outros dentro, forçando todos os ocupantes a entrar no deserto. Henry é capturado por Vogel, e Indiana e Salá acabam sendo perseguidos pelo veículo de transporte blindado do Coronel Vogel enquanto tentam resgatar Marcus e Henry se vêem presos no topo, se defendendo de vários soldados inimigos enquanto eles se aproximam de um certo penhasco. Salá pula, mas parece que Indiana caiu de um precipício com o veículo. Henry, Marcus e Salá lamentam enquanto Indiana sobe inesperadamente de volta do penhasco. Os quatro lutadores se reúnem e seguem as instruções do diário para poder chegar ao cálice sagrado.

Fase final: O templo do Graal.

Indiana, seu pai, Salá e Marcus seguem para o Canon de Lua Crescente, onde o Santo Graal está escondido. Henry é atingido por conta dos ataques de Donovan, deixando Marcus para cuidar dele enquanto Indiana e Salá enfrentam os desafios de quebra-cabeça do Canyon, sendo forçados a acabar encontrando o Graal para poder consertar o Henry. Ao encontrar o Santo Graal, Indiana acaba encontrando o Cavaleiro do Graal que o guardou e esperou por alguém digno de sucedê-lo e ser dono do Santo Graal. Donovan tenta escolher o verdadeiro Graal entre vários falsos, mas acaba escolhendo um falso e falha no teste do Santo Graal que faz o efeito contrário. Ele acaba envelhecendo rapidamente até chegar no seu momento de morte. O verdadeiro Santo Graal, meu amigo, ele é capaz de não só curar, mas também garantir a vida eterna. Indiana então pega o Graal após uma batalha contra o Cavaleiro do Graal e o usa para reconstruir Henry. Elsa tenta roubar o Graal do templo, mas acaba invocando uma maldição e faz ele cair dentro de um abismo profundo, deixando-o fora de alcance de qualquer pessoa. Indiana, Henry, Salá e Marcus acabam deixando o Santo Graal para trás e agora partem para sua próxima aventura no Por do Sol.

Como Diana John já teve vários outros jogos e também vários jogos Lego, eu digo para você que os próximos já vão sair porque tem um novo jogo da Microsoft que vai ser exclusivo de Xbox em primeira pessoa, que é um pouco confuso. E claro, também tem os antigos Legos que conseguem comprimir toda a história de todos os filmes bons que são os três primeiros. É isso, muito obrigado, valeu, até o próximo vídeo.

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Análise

POPPY PLAYTIME 3 – Historia Completa

POPPY PLAYTIME 3 – Historia Completa

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Olá pessoal, é com grande entusiasmo que trago para vocês uma análise detalhada do mais recente lançamento no mundo dos jogos de terror: Pop Playtime Chapter 3. Preparem-se para uma jornada assustadora repleta de mistérios e horrores enquanto exploramos os segredos por trás do Catnap e da Playc.

Pop Playtime Chapter 3 chegou e está maior e mais assustador do que nunca! Neste capítulo, somos apresentados ao aterrorizante Catnap, enquanto desvendamos os segredos por trás do primeiro dia na Playc, onde todos os monstros saíram à solta. O jogo, agora dublado, nos leva a uma jornada emocionante e cheia de reviravoltas.

A história se passa logo após os eventos do segundo jogo, onde o protagonista descobre Playc, uma creche disfarçada de paraíso para crianças órfãs. No entanto, por trás da fachada amigável, esconde-se uma terrível verdade: a empresa estava tramando experimentos bizarros. Equipado com novas luvas e dispositivos, o jogador enfrenta não apenas os monstros, mas também uma fumaça vermelha que causa alucinações.

O grande vilão deste capítulo é o Catnap, um brinquedo aparentemente inofensivo que atormenta os sonhos das crianças. O jogo revela uma história obscura por meio de comerciais bizarros e notícias sobre o recall dos bonecos Catnap devido a relatos de pesadelos violentos.

Conduzido por uma voz misteriosa chamada “Oi”, o jogador embarca em uma jornada para desvendar os segredos da Playc. Navegando por ambientes perigosos e desafiadores, ele descobre pistas sobre o que realmente aconteceu na empresa abandonada.

Pop Playtime Chapter 3 não é apenas um jogo de terror, mas uma experiência envolvente repleta de mistérios e reviravoltas. Com jogabilidade fluida e gráficos impressionantes, é uma obrigação para os fãs do gênero. Preparem-se para uma aventura arrepiante e emocionante que os deixará ansiosos por mais!

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