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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo de fan de sonic que tem um enorme potencial, é com a saga de metallix contra o sonic que lutam no espaço

Super Sonic VS Metallix 😲| Historia Sonic Incursion

Espero que gostem!


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HISTORIA DE FAN GAMES SONIC

Mais sobre Metalix

Metallix the Metal Sonic é um grande antagonista que aparece na série Sonic the Comic publicada pela Fleetway Editions. Cada Metallix Badnik faz parte de um vasto grupo conhecido como Irmandade de Metallix. Embora a maioria dos modelos do Metallix seja baseada no Sonic the Hedgehog, também existem réplicas do Knallles the Echidna e Porker Lewis.

Metallix apareceu pela primeira vez, na sombra e aparentemente incompleto, no painel final de “Girl Trouble, Part 2”, depois que Sonic resgatou Amy Rose da Egg Fortress de Robotnik na Zona Especial. “Operation Metallix” foi criado por Robotnik e seu cientista-chefe, Grimer, como um meio de destruir o Sonic de uma vez por todas. [1] O novo robô foi exaustivamente testado, eliminando os robôs práticos semelhantes ao Sonic, antes de sua primeira aparição pública: atacando a Emerald Hill Zone em busca de Sonic.

Para desenhar Sonic, Metallix sequestrou Amy Rose e a levou para Never Lake. Sonic chegou e lutou com Metallix, os dois se movendo tão rápido que Amy não podia ver o que estava acontecendo. No final, Sonic venceu, e Metallix foi forçado a recuar tático capturando Amy mais uma vez e levando-a pela corrente até o Planeta Milagroso, com Sonic em sua trilha. [4] Uma vez no Miracle Planet, que havia sido completamente cibernético pelo Robotnik, o Metallix conseguiu extrair energia ilimitada do próprio planeta, tornando-se capaz de elevar campos de força e descarregar parafusos elétricos. Nem bater nele depois de percorrer o planeta inteiro poderia causar qualquer dano ao Metallix

Felizmente, Sonic recebeu ajuda de uma versão que viaja no tempo de si mesmo do futuro, que lhe deu uma Pedra do Tempo com instruções para usá-la para voltar ao passado. No tempo, Sonic foi capaz de impedir o cyberforming do planeta e retornar ao presente para passar a Time Stone para si mesmo e completar o ciclo. O Planeta Milagroso foi restaurado ao seu estado natural, e Metallix foi aparentemente apagado da existência

  • Um novo modelo do Metallix (baseado em Mecha Sonic da Sonic & Knuckles) apareceu durante a adaptação desse jogo pelos quadrinhos. Este novo Metallix roubou a Master Emerald da Câmara Emerald da Ilha Flutuante para que o Robotnik usasse como o núcleo de poder de seu novo Death Egg II. [8] Atraindo Sonic e Knuckles para a Zona do Santuário do Céu por ordem de Robotnik, Metallix retirou energia do Emerald e incapacitou Knuckles com um único golpe. Ele era ainda mais poderoso que Sonic, não se impressionando com a velocidade louvada de Sonic, mas Sonic foi capaz de destruí-lo usando o poder da Emerald para se tornar Super Sonic. Antes de Super Sonic rasgá-lo em pedaços, o novo Metallix revelou que ele fazia parte de uma “irmandade de elite” da qual o Metallix original era apenas um membro

Análise

Vale a pena pagar R$ 120 no upgrade de Kirby and the Forgotten Land no Nintendo Switch 2?

O lançamento do Nintendo Switch 2 trouxe várias novidades, e um dos destaques é o upgrade de Kirby and the Forgotten Land — que ganhou melhorias técnicas e também conteúdo extra. Mas fica a dúvida: será que realmente vale desembolsar R$ 120 nessa atualização?

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O lançamento do Nintendo Switch 2 trouxe várias novidades, e um dos destaques é o upgrade de Kirby and the Forgotten Land — que ganhou melhorias técnicas e também conteúdo extra. Mas fica a dúvida: será que realmente vale desembolsar R$ 120 nessa atualização?

O que mudou no Switch 2?

No Switch 2, a experiência de jogar Kirby ficou bem mais refinada:

  • O jogo roda travado em 60 FPS, com gráficos ainda mais bonitos.
  • Os tempos de carregamento são praticamente instantâneos.
  • Toda a fluidez da jogabilidade deixa a sensação de que esse é o jeito “definitivo” de jogar a aventura da bolinha rosa.

Apesar disso, para quem já jogou no Switch original, as diferenças técnicas podem não parecer tão impactantes. Afinal, o jogo já rodava bem, sem grandes travamentos ou problemas.

O conteúdo extra: Star-Crossed World

O grande atrativo desse upgrade é o conteúdo inédito.
O jogo ganha uma expansão chamada Star-Crossed World, que funciona como uma extensão da campanha principal. Para acessá-la, é preciso já ter terminado o jogo base.

As fases são basicamente versões transformadas das já conhecidas, agora cobertas por cristais de uma estrela cadente. Além disso, alguns inimigos aparecem em novas formas e há até mesmo um novo chefe estranho e enigmático, cheio de olhos, que faz referência a algo que só os fãs mais atentos do Kirby vão sacar.

Vale a pena?

A resposta depende do seu perfil:

  • Se você já jogou no Switch 1 e não liga tanto para conteúdo extra, talvez o upgrade não seja essencial.
  • Se você é fã de Kirby e quer mais da aventura, o Star-Crossed World é um ótimo motivo para investir os R$ 120, já que expande bastante a experiência.
  • Para novos jogadores que já vão direto pro Switch 2, essa é a versão ideal e definitiva de Kirby.

No fim das contas, não dá pra reclamar da bolinha rosa. Mas se a ideia é só rever a mesma campanha com gráficos melhores, pode ser que não compense. Agora, se você curte um desafio a mais e quer mergulhar nas novidades, o upgrade tem muito a oferecer.

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Análise

Everybody’s Golf Hot Shots: o clássico do PlayStation que tá bombando no Nintendo Switch

Um jogo que já foi bem conhecido no PlayStation voltou com tudo e agora tá fazendo sucesso no Nintendo Switch. Tô falando de Everybody’s Golf Hot Shots, um título que mistura jogabilidade de golfe com um estilo visual que lembra bastante anime, algo que até me fez recordar daquele antigo jogo de PC chamado Pangya.

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Um jogo que já foi bem conhecido no PlayStation voltou com tudo e agora tá fazendo sucesso no Nintendo Switch. Tô falando de Everybody’s Golf Hot Shots, um título que mistura jogabilidade de golfe com um estilo visual que lembra bastante anime, algo que até me fez recordar daquele antigo jogo de PC chamado Pangya.

O conceito aqui continua o mesmo: você pega o taco e precisa acertar uma bolinha de golfe até colocá-la no buraco a uma boa distância. Para isso, o jogo traz algumas mecânicas que facilitam a vida do jogador, como a barra de força e a mira, deixando tudo bem intuitivo e sendo uma ótima porta de entrada para quem nunca teve contato com o esporte.

Além disso, existe um modo história, mas que, sinceramente, poderia ser mais bem explorado. Os personagens são quase todos caricaturas de estereótipos de animes ou até inspirados em figuras conhecidas do golfe. Jogando, você acaba desbloqueando novos personagens, mas a diferença entre eles não é tão significativa assim – parece mais uma questão de skin do que de jogabilidade.

O ponto alto mesmo é o modo online, que transforma a experiência em algo caótico e divertido. Tem muita gente que já jogava essa franquia desde os tempos do PSP, e agora, com o Switch sendo portátil e tendo multiplayer online, o jogo encontra o ambiente perfeito. Jogar contra pessoas do mundo inteiro traz aquela sensação de comunidade que lembra bastante o Pangya Online, que marcou época no PC.

No fim das contas, Everybody’s Golf Hot Shots é quase como reencontrar um velho amigo: um clássico que renasce para uma nova geração e que, no Switch, parece ter encontrado a sua melhor versão.

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