Connect with us

Published

on

The Low Road é um interessante jogo no estilo point-and-click com uma pegada de filme interativo, nos deixando presos do primeiro ao último segundo com cenas dignas de filme. O game e seus diversos puzzles são de responsabilidade da XGen Studios, um pequeno estúdio que costuma trabalhar em jogos web mas que parece ter expandido suas ambições – e acertado em cheio.

O jogo lhe bota no papel de Noomi, uma jovem agente especial recém-formada que anseia pelo trabalho de campo, ou seja, vivenciar toda a ação e aventura do trabalho de agente. Para a infelicidade de Noomi, seus patrões não querem uma novata em campo, então ela faz de tudo para conseguir provar sua capacidade, encontrando a oportunidade em sua missão pessoal de perseguir um suposto vilão e amigo de um dos patrões, descobrindo mais tarde que as coisas não são exatamente “preto no branco”.

[embedded content]

Música, música e mais música

Um dos aspectos mais positivos do jogo é a variação das músicas e a escolha das mesmas, tornando a ação do game próxima de um filme à la Michael Bay. Com uma soundtrack que entra na hora certa e se encaixa perfeitamente, temos uma maior imersão, algo um pouco incomum para jogos do gênero que costumam focar em história ou gráficos diferenciados para grudar o jogador na telinha por mais tempo.

A arte em si não foge muito do padrão visto em point-and-clicks por aí. Um universo 2D bem desenhado, com boas animações que dão suporte para a cereja do bolo: o design de personagens.

Imagem do jogo The Low Road

Apenas mais um dia de trabalho.

Personagens quase reais

Um dos aspectos mais bem trabalhados e que faz a diferença no jogo é a atenção dada pela equipe da XGen Studios na construção das personagens. Suas personalidades, históricos, enfim, tudo que envolve a construção da personagem foi bem trabalhado aqui e faz com que sejam personagens que podemos nos relacionar, criando laços entre o game e o jogador. Durante a jogatina passamos a conhecer a maneira de pensar de cada um, praticamente entrando na mente de cada personagem, criando assim uma grande imersão e relação com o game.

Imagem do jogo The Low Road

“O quê será que esconde este caso?”

Mais filme, menos jogo

Infelizmente, um dos aspectos negativos do jogo, é o seu tempo de jogo extremamente curto. Você consegue terminar a jogatina em uma tarde calma enquanto toma um suquinho e come bolachas, usando apenas 3 ou 4 horas do seu dia. Além disso, parte desse tempo será em extensas conversas aleatórias entre as personagens em que, apesar de muito necessárias para conhecermos por completo cada membro do jogo, pode ser maçante para o jogador que não se importe tanto com o enredo e queira ir direto à ação. Apesar de tudo, os diálogos são interessantes e, no caso do jogador que curta o estilo, com certeza irá se entreter. Porém, com mecânicas bem simples e apenas 4 horas de jogo, o título poderia ter um equilíbrio maior entre ação e falatório.

O gameplay é simples e não traz um grau de dificuldade que chegará a frustrar algum jogador, mas nem por isso podemos considerar que os puzzles são simplórios. Eles são bem completos e diferenciados, trazendo variedade na jogabilidade durante a jogatina e, apesar de termos metade do jogo com conversas, esses puzzles são interessantes ao ponto de fazerem o game valer bem a pena. Outro ponto negativo é não haver tradução para o português, tendo a possibilidade apenas de inglês e francês, o que complica a vida dos gamers que não sabem a língua da terra do Tio Sam já que jogos desse gênero dependem muito dos diálogos.

Imagem do jogo The Low Road

Encontramos os illuminatis.

Enfim, The Low Road pode não ter o preço mais adequado pelo tempo de jogatina que lhe promove, mas com certeza é uma interessante adição ao catálogo dos fãs de point-and-click.

Créditos , game review – link original https://www.gamerview.com.br/reviews/the-low-road

Games

SONIC EXE vs FRIDAY Night Funkin e SEUS SEGREDOS Revelados

VS Sonic exe ganhou um novo update e agora tem varios segredos e referencias e é sobre elas que falo neste video

Published

on

By

VS Sonic exe ganhou um novo update e agora tem varios segredos e referencias e é sobre elas que falo neste video

SONIC EXE vs FRIDAY Night Funkin e SEUS SEGREDOS Revelados – Rk Play

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

baixa o mod aqui –DOWNLOaD

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #sonicexe #FridayNightFunkin #sonic

PLAYLIST Friday Night Funkin

0:00 Inicio
1:26 Sonic.exe round 1
2:17 Sonic.exe Round 2
3:33 Sonic.exe Round 3
5:49 Sonic.exe Pc Port ( Lord X )
6:18 Majin Sonic
7:05 Tails Doll
8:10 Sonic Fleetway ( Super Sonic )
9:16 Sonic Falso
9:40 Sanic.exe
9:56 Sunky
10:18 Segredos

Sonic the Hedgehog, o famoso mascote da Sega, já assumiu muitos papéis diferentes através de seus jogos, mas nada tão bizarro quanto “Sonic.exe”. Produzido por um fã de apelido “MY5TCrimson”, o game é baseado em um conto de terror criado por outro fã, conhecido como “JC-the-Hyena”. Saiba mais sobre a estranha história de Sonic.exe.

Creepypasta

A história original, criada em 2011 por “JC-the-Hyena”, faz parte de um estilo de conto de terror conhecido como “creepypasta”, o qual franquias de sucesso como Mario, The Legend of Zelda e Pokémon são reimaginadas sob a ótica de um evento sobrenatural. Sonic.exe tem várias características desse gênero e até clichês.

O enredo segue um adolescente que recebe um CD misterioso, talvez amaldiçoado, com “Sonic.exe” escrito nele. Ao começar a jogar, ele percebe que não é possível controlar Sonic, apenas os coadjuvantes Tails, Knuckles e o vilão Eggman. Ao iniciar com os personagens, cada um deles se depara com uma cena em que um Sonic com visual assustador aparentemente os mata.

Continue Reading

Games

JOGO MINECRAFT que FALIU RAPIDO – Minecraft Dungeons

Minecraft Dungeons é o RPG inspirado no minecraft que simplesmente sumiu, não tendo sucesso igual o jogo original

Published

on

By

Minecraft Dungeons é o RPG inspirado no minecraft que simplesmente sumiu, não tendo sucesso igual o jogo original

JOGO MINECRAFT que FALIU RAPIDO – Minecraft Dungeons | Rk Play

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro
Edição @gabrielbarge
video gravado em live https://www.youtube.com/watch?v=4MrBwDoliIE&list=PLMa9ucSs3277SC5-dIbuOzunfz_1AP89S&index=19&ab_channel=RkPlayJOGA
video das armas epicas https://www.youtube.com/watch?v=kuPHst0u-a4&ab_channel=pokbun


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #minecraft #HISTORIADOSJOGOS

PLAYLIST HISTORIA DOS JOGOS

Minecraft Dungeons é um jogo eletrônico dungeon crawler desenvolvido pela Mojang Stockholm, Mojang Shanghai e Double Eleven e publicado pela Xbox Game Studios. É baseado em Minecraft e foi lançado em 26 de maio de 2020 para Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One

O jogo recebeu críticas mistas; muitos consideraram-o divertido e charmoso, com elogios gerais direcionados ao seu visual e música. No entanto, sua jogabilidade simples e o uso de geração procedural receberam uma recepção mais mista, com a sua história e falta de profundidade sendo também alvo de críticas

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending