Connect with us

Published

on

Queridos, eu sou Roberto e venho falar sobre a experiencia de troca do MI note 10 pelo Iphone 11

Troquei Xiaomi MI NOTE 10 por um IPHONE 11 | Qual é MELHOR ?

Espero que gostem


Links com desconto e entrega rapida

Xiaomi mi NOTE 10

https://rkplay.com.br/Mi_NOTE_10


outros Celulares que recomendo

Quer acompanhar o canal de perto?

Siga nos no Twitter!
@robertocarlosfj

Siga nos no Instagram!
robertocarlosfj

Contato Profissional: [email protected]

Mais sobre Iphone 11

O iPhone 11 é um smartphone projetado, desenvolvido e comercializado pela Apple. É o IPhone com preço mais baixo da décima terceira geração, sucedendo ao IPhone XR. Foi apresentado em 10 de setembro de 2019, em conjunto com o iPhone 11 Pro e Pro Max, no Steve Jobs Theatre no Apple Park, em Cupertino, pelo CEO da Apple, Tim Cook. As encomendas iniciaram-se a 13 de setembro de 2019 e o lançamento oficial foi programado para 20 de setembro de 2019, um dia após o lançamento do iOS 13.

O iPhone 11 está disponível em seis cores: roxo, amarelo, verde, preto, branco e vermelho. Há um entalhe na frente do sistema de câmaras e altifalantes TrueDepth, semelhante ao seu antecessor, o iPhone XR . Há um impacto nas costas das câmaras e o flash é do mesmo tamanho do iPhone 11 Pro, embora o iPhone 11 tenha apenas duas câmaras em comparação com as três do Pro. O logótipo da Apple agora está centralizado na parte traseira do dispositivo sem texto.[1]

As mudanças mais importantes em comparação com o iPhone XR são o chip Apple A13 Bionic e um sistema de câmara dupla ultra larga. Enquanto o iPhone 11 Pro vem com um carregador rápido de 18W Lightning para USB-C, o iPhone 11 vem com o mesmo carregador de 5W encontrado nos iPhones anteriores, apesar dos dois modelos poderem utilizar esse carregador mais rápido.

Hardware

O iPhone 11, juntamente com o iPhone 11 Pro, possui o processador A13 Bionic da Apple com um mecanismo neural de terceira geração. Possui três opções de armazenamento interno: 64 GB, 128 GB, 256 e 512 GB. Também possui 5 GB de RAM. O iPhone 11 tem classificação IP68 à prova de água até dois metros por um tempo máximo de 30 minutos, mas também poeira e sujidade. No entanto, a garantia do fabricante não cobre danos provocados por líquidos no telefone. Além disso, tal como os iPhones anteriores, os dois telefones não possuem conector para fone de ouvido e vêm com EarPods com fio e com conector Lightning. O iPhone 11 é o primeiro smartphone com hardware de banda ultra-larga, através do chip Apple U1.

Exibição

O iPhone 11 possui um LCD de 6,1 pol. (15,5 cm), ao contrário dos modelos Pro que possuem ecrãs/telas OLED. Utiliza a tecnologia IPS e possui uma resolução de 1792×828 pixels (326 ppi) com um brilho máximo de 625 nits e uma taxa de contraste de 1400: 1. Ele suporta Dolby Vision , HDR10 , True-Tone e ampla gama de cores. Assim como no iPhone 11 Pro, XR, XS e X, o ecrã/tela possui um entalhe na parte superior do sistema de câmaras TrueDepth e do altifalante. A tela possui um revestimento oleofóbico resistente a impressões digitais

Câmera

O iPhone 11 inclui um conjunto de câmaras traseiras de 12MP com lente dupla. Há uma lente grande angular f / 2.4 com um campo de visão de 120 graus e zoom ótico de 2x e uma lente grande angular f / 1.8. O iPhone 11 suporta vídeo 4K em até 60 qps e 1080p em câmara lenta em até 240 qps. O telefone também possui um recurso de zoom de áudio que focaliza o áudio na área que está sendo ampliada, semelhante ao modelo Pro. As duas câmaras suportam vídeo, embora apenas a lente grande angular seja fornecida com estabilização ótica de imagem. Suporta um modo de retrato com controle de profundidade e um efeito bokeh avançado. O telefone também possui um modo noturno automático, permitindo que a câmara tire fotos mais brilhantes com ruído reduzido em ambientes com pouca luz. Há também um aplicativo de câmara redesenhado que adiciona novos recursos, como uma roda para escolher entre as diferentes lentes e pressionar o botão do obturador para gravar um vídeo. Com a câmara frontal é possível fazer selfies com câmara lenta, que a marca batizou de slofies (slow motion selfies).[4] A Apple também anunciou um novo recurso Deep Fusion, que aproveitará a IA e o aprendizado/aprendizagem de máquina para o processamento de imagens.

Games

SONIC do Master System só que no MEGA DRIVE

Sonic sms/gg remake é o novo remake de Sonic que apareceu com a promessa de ser o grande jogo do SOnic

Published

on

By

Sonic sms/gg remake é o novo remake de Sonic que apareceu com a promessa de ser o grande jogo do SOnic

SONIC do Master System só que no MEGA DRIVE | Rk play

Espero que gostem!

Arte de https://www.deviantart.com/nibroc-rock
Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

baixe a fan game aqui – Downlaod

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #sonic #SONICVERSO

HISTORIA DE FAN GAMES SONIC

Playlist

0:00 Inicio
1:11 Jogabilidade
2:36 historia
2:52 Green HIll Zone e Special Stages
7:00 Os chefes que sumiram
8:51 Bridge Zone
10:01 Jungle Zone
11:35 Labyrinth Zone
12:38 Scrap Brain com muito bug
14:06 Sky base

Sonic the Hedgehog[a] é uma série de jogos e uma franquia multimídia japonesa criada pelo Sonic Team e produzida pela Sega. A franquia segue Sonic, cuja vida pacífica é sempre interrompida pelo antagonista principal da série, Dr. Eggman (nome real : Dr. Ivo Robotnik). Sonic – normalmente junto de um de seus aliados, como Tails e Knuckles – se aventuram para parar o vilão insano e seus planos para dominação mundial. O primeiro jogo da série Sonic, lançado em 1991, foi concebido pela divisão da Sega, Sonic Team após um pedido para um novo mascote. O título foi um sucesso, e foi renovado para várias sequelas, que levaram a Sega a liderança no rumo dos consoles de video-game da era 16-bit do começo até a metade dos anos 90. Atualmente, é uma das franquias mais famosas e mais lucrativas da indústria dos videogames.

Enquanto os primeiros jogos da série eram jogos de plataforma em side-scrolling, posteriormente os jogos da série foram expandidos em vários outros gêneros e sub-séries, como Mario & Sonic at the Olympic Games e a série Sonic Boom. Até 2016, a série vendeu mais de 80 milhões de cópias físicas de jogos, e mais de 350 milhões de unidades quando combinados com relançamentos e downloads para celulares.Fora dos video-games, a franquia também já foi divulgada em outras mídias, incluindo desenhos animados, anime e uma longa série de histórias em quadrinhos, que foi reconhecida como a mais longa história em quadrinhos baseada em um video-game já publicada pelo Guinness World Records.

Continue Reading

Games

SONIC EXE vs FRIDAY Night Funkin e SEUS SEGREDOS Revelados

VS Sonic exe ganhou um novo update e agora tem varios segredos e referencias e é sobre elas que falo neste video

Published

on

By

VS Sonic exe ganhou um novo update e agora tem varios segredos e referencias e é sobre elas que falo neste video

SONIC EXE vs FRIDAY Night Funkin e SEUS SEGREDOS Revelados – Rk Play

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

baixa o mod aqui –DOWNLOaD

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #sonicexe #FridayNightFunkin #sonic

PLAYLIST Friday Night Funkin

0:00 Inicio
1:26 Sonic.exe round 1
2:17 Sonic.exe Round 2
3:33 Sonic.exe Round 3
5:49 Sonic.exe Pc Port ( Lord X )
6:18 Majin Sonic
7:05 Tails Doll
8:10 Sonic Fleetway ( Super Sonic )
9:16 Sonic Falso
9:40 Sanic.exe
9:56 Sunky
10:18 Segredos

Sonic the Hedgehog, o famoso mascote da Sega, já assumiu muitos papéis diferentes através de seus jogos, mas nada tão bizarro quanto “Sonic.exe”. Produzido por um fã de apelido “MY5TCrimson”, o game é baseado em um conto de terror criado por outro fã, conhecido como “JC-the-Hyena”. Saiba mais sobre a estranha história de Sonic.exe.

Creepypasta

A história original, criada em 2011 por “JC-the-Hyena”, faz parte de um estilo de conto de terror conhecido como “creepypasta”, o qual franquias de sucesso como Mario, The Legend of Zelda e Pokémon são reimaginadas sob a ótica de um evento sobrenatural. Sonic.exe tem várias características desse gênero e até clichês.

O enredo segue um adolescente que recebe um CD misterioso, talvez amaldiçoado, com “Sonic.exe” escrito nele. Ao começar a jogar, ele percebe que não é possível controlar Sonic, apenas os coadjuvantes Tails, Knuckles e o vilão Eggman. Ao iniciar com os personagens, cada um deles se depara com uma cena em que um Sonic com visual assustador aparentemente os mata.

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending