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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo da série mega man que conta a historia de Megaman zero do game boy advance

ZERO foi TRAIDO 😨 | HISTORIA MEGAMAN ZERO 2

Espero que gostem!


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Mais Sobre a serie megaman zero

Mega Man Zero 2 é um jogo para Game Boy Advance que acontece muitos anos depois da série Mega Man X e do primeiro jogo Megaman Zero.

O sistema do jogo continua semelhante ao da série Megaman X.

História
Após a destruição de Copy X e da sede da Neo Arcadia, Zero lutou contra Neo Arcadianos por meses. Harpuia o resgata e o leva para a resistência ao encontá-lo. Ao chegar lá, se depara com Ciel trabalhando numa energia alternativa para solucionar a crise energética, motivo inicial para o genocídio cometido pela Neo Arcádia. Elpizo, novo comandante dos exércitos da Resistência, começou um plano para acabar de vez com Neo Arcadia.

Jogabilidade
A jogabilidade permanece semelhante a do jogo anterior, exceto por algumas novidades:

Zero recebe uma nova arma, o Chain Rod, construída a partir de restos do Triple Rod.
As Ex Skills, habilidades especiais obtidas dos chefes quando se completa o nível com rank A ou S.
Zero pode adquirir novas habilidades ao treinar suas habilidades anteriores, sistema apresentado pela mudança de forma.

Lista de chefes
Mecha Scorpia
Hyleg Orobockle
Polar Kamrous
Panther Flauclaws
Phoenix Magnion
Golem Type E
Golem Type F
Golem Type I
Kuwangust Anchus
Burble Hekelot
Fairy Leviathan
Fight Fefnir
Sage Harpuia
Chefes Finais
Rainbow Devil MK 2
Fefnir SP
Leviathan SP
Harpuia SP
Herculious & Kuwangust Anchus
Elpizo

Sinopse
Zero é acordado aproximadamente 100 anos após a Série X pela cientista Ciel, e se vê em um mundo completamente diferente. Contando com uma tecnologia muito superior a de sua época, humanos vivem pacificamente em uma cidade-estado intitulada “Neo Arcadia”, a Elysium sonhada por X. Todavia, o custo de tal serena forma de vida é logo revelado por inúmeros reploids sendo executados em campos de concentração sob a injusta acusação de rebelião contra a sociedade humana. O motivo de tal radicalismo era a crise de energia enfrentada no momento, encontrando na eliminação dos reploids a solução. Zero logo se alia a um grupo de reploids fugitivos que luta por igualdade de direitos para humanos e reploids, liderados por Ciel, humana que compartilha dos mesmos ideais. Entretanto, Zero descobre que o líder de tal sociedade é ninguém menos que um clone de seu melhor amigo X, com quem lutara lado a lado contra os seguidores de Sigma nas Maverick Wars desde que ambos foram encontrados,o clone é conhecido como Copy X. Agora Zero terá de ajudar a Resistência a por fim a opressão e conseguir a tão almejada paz com a Neo Arcadia, ou derrotá-la completamente junto da cópia de antigo amigo, X.

Novidades
A Série Zero, continua com a temática séria que se encontrava na Série X, completando definitivamente a perda da infantilidade ocorrida na Clássica. Trata de temas como corrupção governamental e luta pela igualdade, e possui um enredo excepcionalmente detalhado. Em termos de jogabilidade, apresentou novidade como a inserção de diversas novas armas e a possibilidade de passá-las de nível, a mudança para um estilo híbrido de RPG e aventura, a diversidade de objetivos das missões e de localizações para os chefes, a presença dos Cyber Elves.

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Más notícias para os fãs de Sonic Adventure: um remake não deve acontecer tão cedo

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Quem esperava ver um remake ou remaster de Sonic Adventure em breve vai ter que esperar sentado. Takashi Iizuka, chefe da Team Sonic, afirmou em entrevista recente que não há planos para trazer o jogo de volta com gráficos e jogabilidade atualizados.

Segundo ele, adaptar Sonic Adventure para os padrões atuais de qualidade e expectativa dos jogadores demandaria tanto trabalho quanto criar um jogo totalmente novo. Por isso, Iizuka acredita que vale mais a pena focar em títulos inéditos.

“Ouço esse pedido com frequência e agradeço muito o carinho dos fãs pela série Sonic Adventure. Mas, quando penso no que seria necessário para atualizar o jogo aos padrões modernos, vejo que seria tão trabalhoso quanto desenvolver um novo. Por isso, penso que talvez seja melhor seguir com algo novo – e é por isso que não temos planos no momento.”

Essas declarações marcam uma mudança em relação a comentários anteriores do próprio Iizuka. No passado, ele demonstrou interesse em fazer um remake de Sonic Adventure, justamente para ajustar os pontos que não envelheceram bem no original.

Ele também já comentou sobre a vontade de criar Sonic Adventure 3, mas não se sabe se essa ideia ainda está nos planos.

FONTE Nintendo Everything

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Os Personagens Mais Inúteis dos Jogos do Sonic

Calma que eu vou te explicar

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Dentro do universo do Sonic, existem personagens com poderes incríveis e histórias marcantes. Outros, infelizmente, nem tanto. E tem aqueles que até tinham potencial, mas acabaram se tornando verdadeiros pesos mortos nas tramas principais dos jogos.

Hoje, vamos falar dos personagens mais inúteis da franquia Sonic — aqueles que, em vez de ajudarem, atrapalham a narrativa ou simplesmente estão lá para preencher espaço. Mas ó, deixa seu like, salva esse post, e volta aqui no futuro para me dizer se algum deles teve redenção em jogos mais recentes. Vamos nessa!


Big the Cat

Desculpa, mas não tem como defender. O Big foi criado com o nobre propósito de… introduzir uma mecânica de pesca em Sonic Adventure. O resultado? Um dos trechos mais odiados do jogo. A missão de pescar o sapo Frog (que engoliu uma Esmeralda do Caos e parte da criatura Chaos) é completamente desconectada do clima de urgência do resto da história.

Apesar de algumas aparições engraçadas em Sonic Adventure 2, Heroes e até como mecânica útil em Sonic Frontiers, ele continua sendo o meme ambulante da franquia.


🧠 Silver the Hedgehog

Personagem com poder psíquico, potencial imenso… e completamente desperdiçado. Em Sonic 2006, ele cai na manipulação do Mephiles e vira obstáculo para o próprio Sonic, atrapalhando diretamente a missão de salvar a princesa Elise.

Ele é mais forte que o Sonic? Sim. Mas só serve para atrasar o enredo. E em Sonic Generations, um jogo sobre viagem no tempo (tema perfeito pra ele!), Silver aparece apenas como um chefe rival. Triste.


🐰 Cream the Rabbit

A Cream é poderosa nos jogos 2D como Sonic Advance, com habilidades de voo e ataque à distância com o seu chao Cheese. Mas quando olhamos para o enredo, tudo se perde.

Ela é sequestrada em Advance 2, quase figurante em Heroes, e pouco memorável em Battle. A única exceção é sua parceria com a Blaze em Sonic Rush, que gerou até memes pela internet.


🧁 Vanilla the Rabbit

Mãe da Cream, aparece como motivação secreta em Sonic Advance 2… depois que você zera o jogo com todas as Esmeraldas. Nunca mais teve importância real em nenhum jogo. Uma personagem que literalmente foi criada só para ser sequestrada. Sumiu do mapa.


🕵️ Espio e o Time Chaotix

O Espio, o Vector e o Charmy são carismáticos, mas… sua relevância na história principal de Sonic Heroes é quase nula. Suas missões são bizarras, seu enredo é paralelo e, mesmo no final, se descobrirmos ou não quem é o verdadeiro vilão, o impacto deles é mínimo.

Eles funcionam mais como alívio cômico do que como personagens relevantes. Dá para cortar o time inteiro do enredo de Heroes que a história segue igual.


🥜 Knuckles the Echidna

Esse dói, mas é verdade. Knuckles é o guardião da Esmeralda Mestra… e também o campeão em ser enganado pelo Eggman. Em Sonic 3 e Adventure, ele cai na lábia do vilão, atrapalha o Sonic e entrega as Esmeraldas de bandeja.

Pior: a Esmeralda Mestra é destruída ou roubada quase sempre que aparece. O Knuckles virou praticamente o símbolo da burrice útil na franquia. A cereja do bolo? Ele também quase some de tramas principais há anos.


Esses personagens até tinham potencial, mas a Sega não soube aproveitá-los. E muitos deles só serviram para atrasar a história principal, virar meme ou fazer número.

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